ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Times da Capital levam final do Estadual de futebol americano para Terenos

Campeão será conhecido no próximo domingo, a partir das 18h. Entrada será de 1 kg de alimento não-perecível

Gabriel Neris | 24/07/2018 16:02
Operário Gravediggers está na final do Campeonato Estadual de futebol americano (Foto: Arquivo)
Operário Gravediggers está na final do Campeonato Estadual de futebol americano (Foto: Arquivo)

Operário Gravediggers e Campo Grande Predadores conseguiram achar um local para disputarem a final do Campeonato Estadual de futebol americano. O título será decidido no Parque Isac Cardoso Filho, em Terenos – a 30 km da Capital – no próximo domingo, às 18h. A entrada será de um quilo de alimento não-perecível.

A partida será realizada mais de um mês depois de terem se classificado. Somente quatro equipes entraram na disputa. Gravediggers e Predadores venceram os douradenses Tenentes e Redlands. As duas partidas foram realizadas no estádio Chavinha, em Itaporã – a 227 km da Capital.

As duas equipes disputam competições nacionais simultâneas. O Gravediggers estreou no fim de semana na Liga Nacional e venceu o Goiânia Saints por 46 a 0 no Centro Olímpico da Vila Nasser. O próximo compromisso está marcado para 5 de agosto contra o Rondonópolis Hawks novamente na região norte da Capital.

Já o Campo Grande Predadores disputa o BFA (Brasil Futebol Americano) e entra em campo no dia 4 de agosto contra o Sorriso Hornets (MT) fora de casa.

Nos siga no Google Notícias