A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/07/2018 16:02

Times da Capital levam final do Estadual de futebol americano para Terenos

Campeão será conhecido no próximo domingo, a partir das 18h. Entrada será de 1 kg de alimento não-perecível

Gabriel Neris
Operário Gravediggers está na final do Campeonato Estadual de futebol americano (Foto: Arquivo)Operário Gravediggers está na final do Campeonato Estadual de futebol americano (Foto: Arquivo)

Operário Gravediggers e Campo Grande Predadores conseguiram achar um local para disputarem a final do Campeonato Estadual de futebol americano. O título será decidido no Parque Isac Cardoso Filho, em Terenos – a 30 km da Capital – no próximo domingo, às 18h. A entrada será de um quilo de alimento não-perecível.

A partida será realizada mais de um mês depois de terem se classificado. Somente quatro equipes entraram na disputa. Gravediggers e Predadores venceram os douradenses Tenentes e Redlands. As duas partidas foram realizadas no estádio Chavinha, em Itaporã – a 227 km da Capital.

As duas equipes disputam competições nacionais simultâneas. O Gravediggers estreou no fim de semana na Liga Nacional e venceu o Goiânia Saints por 46 a 0 no Centro Olímpico da Vila Nasser. O próximo compromisso está marcado para 5 de agosto contra o Rondonópolis Hawks novamente na região norte da Capital.

Já o Campo Grande Predadores disputa o BFA (Brasil Futebol Americano) e entra em campo no dia 4 de agosto contra o Sorriso Hornets (MT) fora de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions