A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/05/2016 13:48

Times finalistas têm 8 dos 11 jogadores eleitos para a seleção do Estadual

Técnico do Sete de Dourados foi eleito o melhor da temporada

Thiago de Souza
Lucas Guma (costas) marcou sete vezes no Estadual. (Foto: Divulgação/ECC)Lucas Guma (costas) marcou sete vezes no Estadual. (Foto: Divulgação/ECC)
Apesar de ter saído do campeonato por lesão, Guilherme (meio) balançou as redes 7 vezes)Apesar de ter saído do campeonato por lesão, Guilherme (meio) balançou as redes 7 vezes)

A seleção com os 11 melhores jogadores do Campeonato Estadual de futebol, eleita por jornalistas que cobrem o esporte em Mato Grosso do Sul, tem 8 atletas dos dois times finalistas. Como destaque na lista estão os atacantes, Lucas Guma, do Comercial e Guilherme, do Sete de Dourados, artilheiros do certame com 7 gols cada.

A lista dos melhores do estadual começa com o goleiro França, do Operário. Segundo a avaliação, o arqueiro do Galo foi seguro e passou experiência ao elenco. Também foi destaque por defender um pênalti, contra o Ivinhema, aos 49 minutos de um jogo decisivo no Jacques da Luz.

Na lateral direita vem Robinho, do Corumbaense. Pela esquerda Júnior Prego, do Comercial. A zaga é formada por Jaime e Bruno, do Sete de Dourados.

Eduardo Arroz, Sete de Dourados e Jefferson Quirino, do Comercial, foram eleitos os melhores volantes.

Uélisson Santana, do Comercial ao lado de Igor Vilela, do Ivinhema são os melhores meias do Estado.

Os atacantes eleitos pela maioria dos votos também são os artilheiros do Estadual. Lugas Guma, do colorado, e Guilherme, do time douradense dividem a artilharia com 7 gols no campeonato.

Chiquinho Lima, comandante do Sete de Dourados, foi eleito o melhor técnico do campeonato.

Goleiro França segundos antes de defender pênalti que classificou Operário. Goleiro França segundos antes de defender pênalti que classificou Operário.
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions