A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/01/2016 20:09

Tite confirma formação do Corinthians para a estreia na temporada

Flávio Paes
Danilo virou referência ofensiva, conforme imaginou o seu final de carreira (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)Danilo virou referência ofensiva, conforme imaginou o seu final de carreira (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians já está escalado para o seu jogo de estreia na temporada contra o Atlético-MG, em partda válida pelo Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. O técnico Tite não surpreendeu no último treinamento do neste  sábado. Assim como tem feito durante toda a pré-temporada, o técnico manteve o goleiro Walter no lugar de Cássio, ainda fora de forma, e escalou Bruno Henrique, Rodriguinho, Ángel Romero e Danilo nas vagas abertas por Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love na movimentação deste sábado.

Dessa maneira, o Corinthians enfrentará o Atlético-MG a partir das 17 horas (de Brasília) de domingo, pela Copa Flórida, com a seguinte equipe: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

A expectativa é de que o paraguaio Romero e o veterano Danilo se alternem no comando do ataque corintiano no decorrer da partida, tal qual ocorreu na histórica goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, no ano passado.

No segundo tempo, Tite deverá mudar todo o time para fazer observações para a temporada. A formação reserva tem treinado assim: Douglas; Edílson, Yago, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian, Marciel, Lucca, Marlone e Moisés; Stiven Mendoza.

Recém-contratados, o zagueiro Vilson e o meia Alan Mineiro ainda aprimoram o condicionamento físico e não deverão estar em campo diante do Atlético-MG. Cássio, que quase se transferiu para o turco Besiktas, também faz trabalho especial para entrar em forma.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions