A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/09/2016 23:34

Tite convoca amanhã Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias

Nyelder Rodrigues

Acontece na tarde desta sexta-feira (16) mais uma convocação da Seleção Brasileiro de Futebol, que vai disputar no início de outubro dois jogos pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

O treinador Tite anuncia a lista de 23 atletas a partir das 14h (horário de MS), não devendo contém muitos novidades com relação à primeira convocação. A presença de Gabriel Jesus, Neymar e Phillipe Coutinho são quase certas.

No dia 6 de outubro, às 20h45 (horário de MS), o Brasil encara a Bolívia na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela nona rodada da competição. Já no dia 11, a Seleção retorna a campo para encarar a Venezuela, em Mérida (VEN), às 18h30 (MS).

Atualmente, a Seleção Brasileira é a segunda colocada das Eliminatórias, posição que alcançou após duas vitórias seguidas nos dois primeiros jogos sob o comando de Tite - contra o Equador, 3 a 0 fora de casa, e contra a Colômbia, 2 a 1 em Manaus (AM), na Arena da Amazônia.

Devido a menor dificuldade dos próximos adversários na nona e décima rodada das Eliminatórias, a expectativa é que o Brasil consiga manter ou até melhorar a posição na competição. A liderança é do Uruguai, que tem 16 pontos. Brasil e Argentina aparecem logo atrás com 15, enquanto a Colômbia e o Equador têm 13 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions