ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Torcida do Ivinhema promete encher o estádio em jogo contra o CRB-AL

Thiago de Souza | 05/04/2016 13:46

A torcida do Ivinhema vai confiante para o jogo contra o CRB-AL, às 20h45, desta quarta-feira (6), pela Copa do Brasil, no Estádio Saraivão. Segundo os torcedores, haverá casa cheia para acompanhar o jogo de ida da competição que vale vaga para a Copa Libertadores. 

Os torcedores do Ivinhema sabem que o jogo será difícil, principalmente pela qualidade do adversário. “O time deles está bom, tem muita tradição, mas vamos tentar a vitória ou empate, só não podemos perder pois dois ou mais gols de diferença e não ter o jogo de volta”, disse o comerciante local Obede Francisco dos Santos Pereira.

Nesta fase da Copa do Brasil, o time que vencer a partida de ida por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta.

Vivalter Fagundes, 54, é mototaxista e também trabalha com esporte amador. O torcedor acompanhou o último jogo do CRB-AL e sabe que vem páreo duro por aí. “É difícil, vi o jogo deles contra o Sport e eles jogam bem”, relatou Fagundes.

O mototaxista conta ainda que o jogo vai ter “casa cheia” e que a venda de ingressos antecipada é boa. Ele e os amigos prometem prestigiar o jogo e torcer pelo time local na noite dessa quarta-feira.

O CRB-AL deve chegar a Dourados na tarde desta terça-feira (5), e na quarta-feira segue para Ivinhema, a 131 quilômetros de distância, onde enfrenta o time local. 

O jogo de volta, caso haja, está marcado para dia 28 de abril, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Nos siga no Google Notícias