ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Torneio de vôlei reúne times de 27 municípios em Aquidauana e Anastácio

Cerimônia de abertura está marcada para esta segunda-feira as 19h30 no ginásio José Campelo, em Aquidauana

Gabriel Neris | 03/06/2019 14:22
Torneio de voleibol conta com 27 times da Capital e interior do Estado (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Torneio de voleibol conta com 27 times da Capital e interior do Estado (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Os municípios de Aquidauana e Anastácio, localizados a 135 km de Campo Grande, recebem a partir desta segunda-feira (3) o torneio de voleibol para atletas de 12 a 14 anos.

Serão cinco dias de disputas. A cerimônia de abertura está marcada para as 19h30 no ginásio José Campelo, em Aquidauana.

Vinte e sete municípios serão representados: Amambai, Aral Moreira, Batayporã, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, Sonora, Três Lagoas, Vicentina, Anastácio e Aquidauana.

O gerente geral de desenvolvimento esportivo da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), Paulo Ricardo Nuñez, destaca a preocupação em atender as demandas recebidas pelos municípios e levar para novas cidades a estrutura dos jogos.

“Queremos garantir que todas as regiões do Estado possam receber uma fase dos jogos escolares, assim os municípios conhecerão e poderão usufruir de todos os benefícios da realização do evento. Nós priorizamos a excelência e qualidade nos jogos e esperamos poder proporcionar uma grande experiência para os jovens e também para a cidade de Aquidauana e Anastácio guardarem na memória”, disse Ricardo.

Nos siga no Google Notícias