ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Três jogos fecham a quinta rodada do Brasileirão nesta quinta-feira

Amanda Bogo | 02/06/2016 16:16

A 5ª rodada do Campeonato Brasileiro série A termina nesta quinta-feira (2) e terá três jogos, um às 19 horas e os outros dois às 21 horas (Brasília).

Às 19:30 horas (Brasília), o América recebe a Ponte Preta no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). A equipe mineira busca a primeira vitória na competição, e está em último lugar da tabela. Se vencer, passa para a 12ª colocação. Já a Macaca espera quebrar a sequência de resultados negativos, já que perdeu as duas últimas partidas. 

O Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu às 21 horas (Brasília). O Imortal espera manter a invencibilidade no campeonato, onde venceu 3 jogos e empatou 1, mas terá que quebrar o tabu de não vencer o Verdão no estádio municipal em toda a sua história - foram 10 vitórias do time paulista e 3 empates no confronto. 

No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o Vitória e espera um bom resultado para chegar ao G4. O goleiro Alex Muralha segue na posição, já que Paulo Victor ainda não se recuperou das dores na lombar. O time baiano viajou sem ter a equipe definida. O jogo será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Nos siga no Google Notícias