A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/09/2018 13:54

Três partidas encerram rodada do Brasileirão nesta quinta-feira

Destaque para Santos x Grêmio que se enfrentam no estádio do Pacamembu, em São Paulo, às 18h (de MS)

Gabriel Neris
Técnico Cuca no último treino do Peixe antes de enfrentar o Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Técnico Cuca no último treino do Peixe antes de enfrentar o Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Três jogos encerram a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (6). O destaque é para o duelo envolvendo Santos e Grêmio, às 18h (de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O Peixe do técnico Cuca ocupa a 10ª colocação, com 27 pontos, e joga para encostar no pelotão de cima. Já o Tricolor, com 43 pontos, entra em campo podendo assumir a 3ª posição.

O Santos deve iniciar o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Alison, Derlis González e Rodrygo; Eduardo Sasha e Gabriel. Do outro lado, Renato Gaúcho deve mandar a campo Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano, Cícero, Alisson, Douglas e Ramiro; André.

Também às 18h, o Fluminense recebe o Vitória no Maracanã, no Rio de Janeiro. Às 19h, o Vasco visita o América Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Internacional lidera o Brasileirão com 46 pontos, mesma pontuação do vice São Paulo. O Palmeiras é o terceiro colocado, com 43, dois a mais que o Flamengo. O Grêmio é o quinto, com 40, e o Atlético Mineiro o sexto, com 38 pontos. Cruzeiro, com 32, Corinthians, com 30, Bahia, com 28, e Santos, com 27, encerram a primeira parte da tabela.

Atlético Paranaense e Fluminense também têm 27 pontos. América Mineiro e Botafogo somam 26. O Vitória tem 25, seguido pelo Vasco, com 24. Sport e Ceará abrem a zona de rebaixamento, ambos com 23 pontos. A Chapecoense tem 22 e o Paraná é o lanterna, com 16.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions