ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Três times brasileiros entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos

Palmeiras, Atlético e Grêmio enfrentam equipes do Peru, Uruguai e Paraguai nesta terça-feira

Geisy Garnes | 12/03/2019 17:39
Palmeiras durante último treino antes do jogo com o Melgar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Palmeiras durante último treino antes do jogo com o Melgar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Três times brasileiros entram em campo nesta terça-feira (12) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Palmeiras, Atlético e Grêmio enfrentam representantes do Peru, Paraguai e Uruguai a partir das 18h15 – horário de Mato Grosso do Sul.

O Palmeiras entra em campo no Allianz Parque às 18h15 para jogar contra o time peruano Melgar. Já foram vendidos mais de 29 mil ingressos para a partida pela segunda rodada da fase de grupos do campeonato.

Verdão estreou na Libertadores na última quarta-feira, vencendo o Junior Barranquilla por 2 a 0, na Colômbia, assumindo a liderança do grupo que tem também o San Lorenzo, da Argentina. Nesta noite, o time paulista entra em campo com camisa em homenagem aos 20 anos da conquista do titulo da Libertadores, em 1999.

Já o Atlético Mineiro vai a Montevídeu enfrentar o Nacional do Uruguai. O jogo acontece às 20h30 no Estádio Parque Central. O Galo busca se recuperar depois da derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño na estreia da fase de grupos, na terça-feira (5).

No mesmo horário o Grêmio enfrenta em casa o Libertad Paraguai. Enquanto o Tricolor empatou em 1 a 1 na rodada inaugural do Grupo H, o Gumarelo goleou o Universidad Católica-CHI por 4 a 1, jogando em Assunção. Se vencer, o time brasileiro assume a liderança do grupo.

Nesta quarta-feira (13), Cruzeiro, Internacional e Flamengo, entram em campo pelo campeonato. Na quinta-feira, o Atlético Paranaense enfrenta o Jorge Wilstermann, encerrando a rodada.

Nos siga no Google Notícias