ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Três times garantem vaga nas quartas de final do Estadual Sub-13

Corumbaense e Náutico, ambos com 100%, e Ubiratan jogam agora para garantir a primeira posição

Por Gabriel de Matos | 12/05/2024 20:07
Ubiratan venceu Aefa no Estádio da Leda neste sábado (Foto: Marcelo Berton)
Ubiratan venceu Aefa no Estádio da Leda neste sábado (Foto: Marcelo Berton)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 está chegando à fase decisiva, e os primeiros classificados para as quartas de final já estão definidos. Corumbaense, Náutico e Ubiratan garantiram suas vagas após uma série de vitórias e desempenhos impressionantes nas últimas rodadas.

O Corumbaense e o Náutico são os destaques até o momento, mantendo um impressionante aproveitamento de 100% nas quatro rodadas disputadas até agora. Ambas as equipes conquistaram vitórias decisivas, assegurando seu lugar na próxima fase com autoridade.

No Grupo B, o Corumbaense fez uma exibição dominante contra o Novo, com uma vitória por 5 a 0. Destaque para Eduardo, que balançou as redes duas vezes, e Miguel e Alberto, que também contribuíram para o placar elástico.

Já o Náutico, no Grupo C, fez história com o primeiro gol de uma jogadora no torneio. Ana Luiza marcou o gol inaugural da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Santo Antônio, com Elói completando o placar no segundo tempo.

No Grupo A, o Ubiratan garantiu sua vaga na próxima fase com uma exibição sólida e consistente. A equipe lidera o grupo com dez pontos, conquistando sua terceira vitória em quatro jogos. O gol de Murilo foi o suficiente para garantir a vitória mínima sobre o Instituto Aefa, assegurando assim a vaga antecipada nas quartas de final.

Além dos três primeiros classificados, Instituto Ismaily e União ABC também estão bem encaminhados para avançar para as quartas de final, dependendo apenas de detalhes matemáticos para confirmar suas posições.

A classificação atual mostra a liderança do Corumbaense no Grupo B, seguido de perto pelo União ABC. No Grupo C, o Náutico lidera, com a Portuguesa na segunda posição. O Grupo A é liderado pelo Ubiratan, com o Instituto Ismaily na segunda posição.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias