A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

10/03/2016 22:15

Tricolor não se intimida com casa do River e empata duelo em 1 a 1

Nyelder Rodrigues

O São Paulo saiu de Buenos Aires (ARG) com o primeiro ponto na tabela do Grupo 1 da Copa Libertadores da América e reaja na competição, após estrear com derrota em casa para o The Strongest (BOL). O duelo foi disputado essa noite.

Contra o atual campeão continental, o São Paulo entrou com Maicon e Lugano formando a zaga. Apesar do Monumental de Nuñes lotado, o tricolor não se intimidou e saiu na frente no placar, com gol de Paulo Henrique Ganso.

Carlinhos cobrou falta pela esquerda aos 16 minutos do primeiro tempo, a bola desviou na zaga e sobrou para Ganso. O camisa 10 acertou um belo chute de primeira no canto direito do goleiro rival, abrindo o placar para o São Paulo, o terceiro gol seguido dele.

Porém, aos 31, o River empatou em lance confuso. Denis tentou tirar o escanteio com um soco, a bola bateu em Thiago Mendes e entrou no gol. Antes dessa jogada, Calleri sofreu falta, não marcada pela arbitragem.

A equipe tricolor volta ao Brasil amanhã (11) e trabalha para a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, que acontece no domingo (13), às 10h (horário de MS), no Pacaembu, em São Paulo (SP). O time retorna á Libertadores no dia 16, quando enfrenta o Trujillanos (VEN) às 18h30 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions