A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2009 07:38

Trulli faz pole, Barrichello é 6º e Massa 8º no Bahrein

Redação

O polêmico difusor de ar instalado em alguns carros da fórmula 1 continua fazendo a diferença. Com ele Toyota fez neste sábado a dobradinha no treino classificatório para o Grande Prêmio do Bahrein, Jarno Trulli e Timo Glock vão sair na primeira fila.

A segunda fila traz Sebastian Vettel, da Red Bull e Jenson Button da Brawn GP. Rubens Barrichello fez o sexto melhor tempo e Felipe Massa no dia em que completa 28 anos de idade, conseguiu apenas o oitavo tempo, duas posições à frente do seu companheiro de equipe, Kimi Räikkönen.

O que chamou atenção foi a melhora das tradicionais equipes, Ferrari e McLaren, que conseguiram colocar seus carros entre os 10 primeiros com certa facilidade, o que não aconteceu nas últimas corridas.

Grande sensação desta temporada, a Brawn GP, continua sendo uma das favoritas para a corrida, Jenson Button em terceiro e Barrichello em sexto tem grandes chances de terminar esta etapa como líder e vice-líder do campeonato de pilotos e líder do mundial de construtores.

Copiando

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions