A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/01/2014 18:32

TV irá transmitir clássico Cene e Comercial antecipado para a próxima 4ª feira

Helton Verão

A televisão detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a TV Morena, confirmou hoje (15) que irá transmitir o clássico Cene e Comercial, antecipado do dia 13 de fevereiro para o dia 22 de janeiro, às 21 horas, em razão do compromisso do Furacão Amarelo na Copa Verde, dia 12 de fevereiro.

O clássico seria válido pela 7ª rodada da competição e assim a emissora poderá aumentar o seu número de transmissões, a principio programada em 19 e podendo chegar a 20, já que para esta nova data do clássico não havia nenhum jogo programado para a transmissão.

Cene e Comercial se juntam ao Ubiratan como os clubes que mais terão transmissões nas primeiras rodadas.

Confira a lista de jogos confirmados para a transimissão:

19 de janeiro (domingo) Cene x Novoperário - 16 horas - Campo Grande
22 de janeiro (quarta-feira) Cene x Comercial-MS - 21 horas - Campo Grande
26 de janeiro (domingo) Naviraiense x Ubiratan - 16 horas - Naviraí
29 de janeiro (quarta-feira) Comercial-MS x Costa Rica - 21 horas - Campo Grande (Ainda depende de alteração da FFMS, já que está marcado para o dia 30)
2 de fevereiro (domingo)Ubiratan x Ivinhema - 16 horas - Dourados

Pela primeira vez na história no futebol de Mato Grosso do Sul, o Campeonato Estadual terá ao menos um jogo transmitido por rodada.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série A, começa no sábado, dia 18, com Comercial e Misto, no Morenão, às 16 horas. Ivinhema e Naviraiense estreiam no sábado, às 19h30, no Douradão. A partida acontece em Dourados, pois o clube de Ivinhema foi punido, após confusão em partida do Estadual 2013.

Ainda na primeira rodada, dois clássicos acontecem, no dia 19 de janeiro. O Cene, atual campeão, encara o Novoperário no Morenão, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.
Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

 

Cene lança cartão de descontos para jogos da Copa do Brasil e Estadual
O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) lançou um cartão para o torcedor do clube ter vantagens e descontos na hora de assistir os jogos do time. Os ...
Definidos confrontos de Cene e Naviraiense na Copa do Brasil
Foram definidos, na manhã desta sexta-feira (10) durante sorteio em Brasília, os primeiros confrontos da Copa do Brasil 2014. Cene e Naviraiense, os ...
Cene e Naviraiense conhecem adversários da Copa do Brasil nesta sexta
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realiza nesta sexta-feira (10), às 9h (MS), no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions