ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

União ABC e Comercial se enfrentam no Morenão; vencedor garante vaga na 2ª fase

Jogo pode definir o terceiro representante do grupo A nas quartas de final. Operário, Costa Rica, Águia Negra, Sete de Setembro e Corumbaense estão classificados

Gabriel Neris | 01/03/2018 14:54
Comercial e União ABC se enfrentaram no domingo e voltam a se encontrar hoje (Foto: André Brittar)
Comercial e União ABC se enfrentaram no domingo e voltam a se encontrar hoje (Foto: André Brittar)

A última partida da 9ª rodada pode definir a terceira vaga do grupo A para a segunda fase do Campeonato Estadual. União ABC e Comercial se enfrentam no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h10. O vencedor estará automaticamente garantido nas quartas de final.

Operário e Costa Rica dividem a ponta com 10 pontos e já estão garantidos na fase seguinte. O Colorado é o terceiro colocado, com 8, seguido pelo União ABC, com 7, mesma pontuação do lanterna Novo. Em caso de empate hoje, os três últimos do grupo vão para as rodadas finais com chances de classificação.

Comercial se enfrentaram no domingo em partida atrasada pelo primeiro turno. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

A 9ª rodada teve início na quarta-feira com três jogos. O Novo venceu o Costa Rica, em Campo Grande, por 1 a 0. Pelo grupo B, o Urso ficou no empate sem gols com Operário de Dourados, em Mundo Novo, mesmo placar de Sete de Setembro e Corumbaense, em Dourados.

O Águia Negra lidera o grupo B, com 15 pontos, seguido pelo Sete de Dourados, com 13, e Corumbaense, com 10. Os três já estão classificados para a segunda fase. Urso e Operário de Dourados vão para as rodadas finais brigando pela última posição. O Urso tem 5 pontos e o Operário 2.

No fim de semana o Operário faz o clássico com o Sete de Setembro. Um tropeço já classifica o Urso para a fase seguinte. Caso vença, o Urso terá a chance de classicação precisando apenas empatar com o Corumbaense na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias