ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

União ABC e Serc se despedem do Estadual sub-19 com vitória

Partidas abriram a última rodada do torneio, que será finalizada no próximo domingo

Gabriel Neris | 22/08/2018 18:03

Quatro times se despediram nesta quarta-feira (22) do Campeonato Estadual sub-19. União ABC e Serc venceram seus compromissos pela última rodada do torneio.

No estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, a Moreninhas foi derrotada pelo União ABC por 3 a 1. Os gols foram marcados por Kerman, Guilherme e Esquerdinha. David, contra, fez o único gol da Moreninhas na partida.

O time da região região sul da Capital se despede do torneio com uma marca negativa. Em nove partidas saiu de campo derrotado em todas elas.

No estádio Laertão, em Costa Rica – a 305 km de Campo Grande – o time da casa recebeu a Serc e foi derrotado por 2 a 0. Pablo e Fernando marcaram os gols do time visitante.

A última rodada do Estadual será encerrada no domingo com três partidas, todas às 15h. Comercial e Operário fazem o clássico no Jacques da Luz, em Campo Grande. No Douradão, em Dourados, o Sete de Setembro recebe o Aquidauanense. Corumbaense e Operário de Dourados se despedem no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Sete de Setembro, Operário e Comercial entram em campo no domingo com chances de chegar ao segundo lugar e faturar a segunda vaga para a Copa São Paulo. A primeira é do campeão Aquidauanese. O time de Dourados tem 16 pontos, mesma pontuação do Operário, mas leva vantagem no saldo de gols (7 a 6). O Comercial tem 13, precisa vencer o Galo e torcer para uma derrota do Sete, além de precisar tirar um saldo de gols de 7 a 2 a favor do clube de Dourados.

O campeonato tem o Aquidauanense, campeão com uma rodada de antecedência, com 22 pontos. Sete de Setembro e Operário têm 16 pontos. O União ABC assumiu a 4ª colocação com 14 pontos. O Comercial, ainda na briga por uma vaga para a Copinha, soma 13 pontos. A Serc terminou o Estadual com 12. Operário de Dourados, com 11; Costa Rica, com 9; Corumbaense, com 7; e Moreninhas, com nenhum ponto, completam a tabela de classificação.

Nos siga no Google Notícias