A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

28/02/2018 17:18

Urso e Operário de Dourados empatam e disputa pela última vaga segue aberta

Resultado mantém as duas equipes na briga. Rodada continua na noite desta quarta-feira com jogos em Campo Grande e Dourados

Gabriel Neris

Terminou em empate por 0 a 0 a partida entre Urso e Operário de Dourados na Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km de Campo Grande. O resultado mantém em aberto a disputa pela última vaga do grupo B para a segunda fase do Campeonato Estadual.

O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 47 minutos da etapa final. O árbitro Carlos Henrique Linhares marcou pênalti após um toque de mão do zagueiro do time de Dourados. A marcação gerou revolta dos jogadores e comissão técnica do time douradense.

Instantes depois, o árbitro recebeu a informação de um dos assistentes voltou atrás na marcação e deu falta fora da área. Na cobrança da falta, a bola foi para fora, deixando o placar sem alteração.

Com o resultado o Urso chegou aos 5 pontos, enquanto o Operário permanece na lanterna do grupo B, com 2 pontos. As duas equipes ainda têm mais uma partida cada uma na primeira fase do Estadual. O Operário faz o clássico de Dourados contra o Sete de Setembro no domingo. Um tropeço do Operário já classifica o Urso, que volta a campo no dia 7 contra o Corumbaense fora de casa.

A partida abriu a 9ª rodada do Estadual, que segue na noite desta quarta-feira. Às 20h10, em Dourados, o Sete de Setembro enfrenta o Corumbaense. Com as duas equipes já classificadas, a partida vale a segunda posição do grupo.

Pelo grupo A, no mesmo horário, o Novo recebe o Costa Rica no estádio Morenão, em Campo Grande. O time do interior joga pela liderança da chave, enquanto o Novo ainda briga para deixar a última posição. Um tropeço do Novo automaticamente classifica o Comercial, terceiro colocado, para as quartas de final. Costa Rica e Operário já estão garantidos na fase seguinte.

A 9ª rodada da fase de grupos termina amanhã com União ABC x Comercial no Morenão, às 20h10, valendo a terceira posição do grupo B.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions