A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/09/2015 23:20

V Concurso de Saltos reúne cavaleiros e amazonas de MS

Thiago de Souza
Hipismo vai movimentar a pista do Parque do Peão, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/FSMH)Hipismo vai movimentar a pista do Parque do Peão, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/FSMH)

O Parque do Peão, em Campo Grande, vai receber pela primeira vez, nesse final de semana, dias 19 e 20 de setembro, o V Concurso de Saltos Estadual 2015. Serão 14 provas ao todo, com início às 8 horas. A entrada é gratuita. O evento está sob a supervisão da Federação Sul-mato-grossense de Hipismo de Mato Grosso do Sul.

O concurso terá subdivisões de categoria, que vão desde a série Escola até o grande prêmio, disputado na altura de 1.30m. Nesta edição os percursos serão assinados pelo desenhador de percurso Internacional Vaílton Jaci Cordeiro Baíca, e o júri de campo terá a presidência do juiz nacional de salto, major Marcelo Machado Ferreira.

A competição vai ter a participação de 82 conjuntos, reunindo cavaleiros e amazonas de várias cidades de Mato Grosso do Sul. De acordo com a organização da competição, haverá premiação em dinheiro, que será entregue em espécie. Além disso será montada uma estrutura com assentos e cantina para receber o público. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions