A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2016 18:46

Vasco da Gama faz 1 a 0, vence o Botafogo e segue invicto na Taça Guanabara

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama ganhou neste domingo (27) por 1 a 0 do Botafogo, no conhecido "Clássico da Amizade". O jogo foi válido pela 3ª rodada da Taça Guanabara e o resultado garantiu a liderança e invencibilidade do cruzmaltino na competição.

O Botafogo começou forte no campo ofensivo. Buscando mais o ataque, o clube da Estrela Solitária foi quem teve a iniciativa nos primeiros minutos, com Gegê e Salgueiro, principalmente. Apesar do domínio, o time de General Severiano não levou tanto perigo ao gol vascaíno.

Apesar de não estar muito presente na criação ofensiva, o contra-ataque vascaíno aos 25 minutos foi mortal. Com uma grande assistência de Nenê, Thalles aproveitou bem e chutou forte no canto para marcar o primeiro gol do Gigante da Colina.

Após o belo gol, o Gigante da Colina controlou o jogo não deu muito espaço ao Botafogo, seguindo assim também no segundo tempo, que foi muito equilibrado. o Vasco chegou aos 9 pontos e o próximo jogo da equipe será outro clássico, desta vez contra o Flamengo, quarta-feira (30), às 20h45 (horário de MS), no Mané Garrincha, em Brasília (DF).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions