A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/10/2016 20:11

Vasco da Gama reage na Série B e vence o Londrina por 1 a 0 em Manaus

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama reagiu na Série B do Brasileirão ao bater o Londrina por 1 a 0 na noite deste sábado (8), em duelo realizado na Arena Amazônia, em Manaus (AM), e válido pela 30ª rodada.

Após perder a liderança e amargar duas derrotas consecutivas, o cruzmaltino voltou a vencer e segue na cola do atual líder Atlético Goianiense. Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou a 54 pontos e está a um ponto do Dragão.

Logo no início da partida, quem tomou a iniciativa da partida foi o Londrina, que buscou pressionar o Vasco nos primeiros minutos. Aos 18, Anderson arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Martín Silva a se esticar todo para evitar o gol.

Apesar do domínio londrinense, que detinha o mando de campo mas o vendeu para empresários que levaram a partida para Manaus, foi o cruz-maltino que saiu na frente, aos 27 minutos de jogo.

O camisa 10 do alvinegro Nenê levantou bola na área e o jogador do Tubarão, Germano, tentou afastar. Porém, ele falhou e acabou marcando um gol contra. Em desvantagem, o Londrina voltou dominando as ações, mas pecava nas finalizações.

Perigoso nos contra-golpes, o Vasco chegou a assustar em chute de Thalles, aos 24 minutos. Na reta final, Martín Silva mostrou segurança e garantiu a vitória carioca. O resultado reergueu o Vasco e fez com que o Londrina, com 48 pontos, perdesse a chance de retornar ao G-4, caindo para a quinta posição na tabela de classificação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions