A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2016 20:07

Vasco perde pênalti, empata mas segue invicto na Taça Guanabara

Thiago de Souza

O Vasco empatou com o Volta Redonda, em 1x1, na tarde deste domingo (3), em São Januário, pela Taça Guanabara. O cruzmaltino perdeu um pênalti, com Nenê, mas apesar do tropeço segue invicto na competição.

De acordo com o site O Dia, o time de São Januário não fez bom jogo contra o Volta Redonda. A equipe do interior tomou a frente da partida e logo aos três minutos fez ótima jogada após Vinícius Pacheco arrancar do meio de campo, driblar Rodrigo e tocar para o fundo do gol, porém a bola acertou a trave. No rebote, já sem goleiro, o camisa 10 chutou de novo e Julio Cesar desviou em cima da linha para evitar o gol.

Aos 43 minutos o Vasco levou perigo ao gol adversário, quando Andrezinho pegou o rebote na entrada da área e chutou com perigo à direita do goleiro.

Em seguida Nenê recebeu cruzamento de Madson, dominou a bola, driblou e chutou forte para o gol. Vasco 1X0.

O Volta Redonda veio com perigo no segundo tempo, e aos 7 minutos Niltinho apareceu na área e com liberdade chutou ao gol, mas a bola passou longe da meta vascaína.

Pikachu, do Vasco, dividiu uma bola com Cristiano, dentro da área do Volta Redonda e o árbitro marcou pênalti. Nenê bateu mal na bola e o goleiro defendeu.

O Volta Redonda chegou ao empate aos 28 minutos. Niltinho recebeu cruzamento, que passou por todo mundo, e bateu de primeira para o gol vascaíno.

O jogo seguiu e o Vasco não conseguia criar grandes chances, além disso via o Volta Redonda descer em velocidade no contra-ataque levando perigo. Final de jogo 1x1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions