A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2016 21:57

Vencendo por 2 a 1, Brasil retorna do intervalo em duelo contra Uruguai

Nyelder Rodrigues

O Brasil terminou o primeiro tempo do duelo contra o Uruguai vencendo pelo placar de 2 a 1. O jogo é disputado na Arena Pernambuco, em Recife (PE), pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que ocorrerá na Rússia.

Com apenas um minuto de partida, o Brasil já foi ao ataque e abriu o placar. Willian recebeu na direita, balançou na frente do marcador e cruzou para Douglas Costa, que se jogou com o pé no ar para desviar a bola para dentro do gol uruguaio.

A partida continuou em ritmo forte, com o Brasil melhor em campo. Aos 25, Neymar carregou pela esquerda e cortou para dentro, fazendo bela enfiada de bola para o meia Renato Augusto. O ex-corintiano, pela direita, chegou à bola, que driblou o goleiro uruguaio Muslera e fez o segundo gol brasileiro.

Porém, aos 31 minutos, o lateral esquerdo Álvaro Pereira, da Celeste, deu belo drible em Willian e levantou a bola na área da seleção canarinho. Sánchez desviou de cabeça para trás, encontrando o atacante Edinson Cavani, que bateu firme para acartar a meta defendida por Alisson, goleiro do Internacional.

No retorno para o segundo tempo, a Seleção Brasileira voltou a campo sem substituições. A posse de bola brasileira ficou em 65%, resultando em sete finalizações, contra quatro do Uruguai, que substituiu Cristian "Cebolla" Rodríguez por Álvaro González.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions