ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Verdão empata com Barueri e perde chance de liderar

Redação | 21/01/2010 21:37

Depois de uma estreia empolgante no Campeonato Paulista, o Palmeiras não manteve o embalo na segunda rodada da competição. Prejudicado por um gol ilegal do Grêmio Barueri, o time alviverde precisou se contentar com um empate por 2 a 2 nesta quinta-feira, em Presidente Prudente, que deixou o clube longe da liderança do torneio.

Com o resultado, a equipe do Palestra Itália encerrou a rodada com quatro pontos, atrás da Portuguesa, que tem seis. Já o time comandado pelo técnico Vinicius Eutrópio ficou com dois pontos depois de ceder a igualdade na estreia em sua nova casa.

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a disputa da terceira rodada do Campeonato Paulista neste domingo. O Palmeiras volta a atuar diante de sua torcida, às 17h (de Brasília), diante do Ituano no Palestra Itália. Já o Grêmio Barueri encara o Mirassol fora de casa, às 19h30.

Para o Grêmio Barueri marcaram Flavinho, aos 8 minutos e Tadeu, aos 14 do segundo tempo. Já para o Palmeiras os gols foram feitos por Deyvid Sacconi, aos 28 do primeiro tempo e Diego Souza, aos 40 finais.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias