A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

27/01/2010 22:41

Verdão vence Monte Azul e assume a liderança no Paulista

Redação

Nada melhor do que assumir a liderança para afastar um momento conturbado na temporada. Nesta quarta-feira, o Palmeiras superou a grande lista de desfalques e conseguiu aliviar a pressão que vivia no Campeonato Paulista. Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o time alviverde derrotou o Monte Azul por 1 a 0, em Ribeirão Preto, e desta forma assumiu a ponta do Estadual.

O triunfo deixou o Palmeiras com oito pontos, assim como o Corinthians, seu rival do próximo domingo. Contudo, a equipe do Palestra Itália leva vantagem no saldo de gols e por isso vai dormir na liderança. O Monte Azul, por sua vez, caiu para a zona de rebaixamento com o resultado, apenas com dois pontos no torneio.

Com nada menos do que seis baixas no time, o técnico Muricy Ramalho decidiu inovar na escalação. Além de contar com a estreia de Edinho, improvisado na defesa ao lado de Danilo, o treinador escalou as revelações alviverdes Gabriel Silva e Joãozinho entre os titulares.

Agora, o Palmeiras volta toda a atenção para o clássico de domingo no Pacaembu, contra o arquirrival Corinthians. Já o Monte Azul se concentra no duelo de sábado contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions