A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

20/05/2018 12:20

Vitória bate Ceará por 2 a 1 e deixa zona de rebaixamento no Brasileirão

Com o resultado positivo, time baiano deixa a 17ª colocação de forma momentânea

Gabriel Neris
Vitória consegue o triunfo e sai da zona de rebaixamento (Foto: EC Vitória/Divulgação)Vitória consegue o triunfo e sai da zona de rebaixamento (Foto: EC Vitória/Divulgação)

Jogando sob forte calor na manhã deste domingo (20) no estádio Barradão, em Salvador, o Vitória conseguiu vencer o Ceará pelo placar de 2 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sair na frente no primeiro tempo com Wallyson, o Leão sofreu o empate após um belo chute de Wescley. Aos 39 minutos, no entanto, Neílton cobrou um pênalti com categoria e garantiu a vitória.

O triunfo garantiu os três pontos para o time da casa, o que representou a saída da equipe da zona do rebaixamento. Agora com sete pontos, a equipe subiu do 17º lugar para o 10º. Já o Vozão permanece com apenas três pontos e fica na 19ª colocação, podendo ir para lanterna em caso de vitória do Paraná na rodada.

Na próxima semana, o Vitória vai para o Rio de Janeiro medir forças com o Botafogo no estádio Nilton Santos. Já o Ceará volta a jogar em casa contra o Grêmio, no Castelão.

A rodada continua com mais cinco jogos neste domingo. Às 15h (de MS), jogam Paraná x Grêmio, América Mineiro x Botafogo, São Paulo x Santos e Sport x Corinthians. Às 18h, o Fluminense enfrenta o Atlético Paranaense.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions