ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Vitória sobre o Cerro Porteño devolverá liderança do Grupo 8 ao Corinthians

Thiago de Souza | 16/03/2016 15:34

O Corinthians joga contra o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira (16), na Arena Corinthians, e uma vitória devolve a liderança do Grupo 8 ao Timão. Porém, se o resultado for negativo igual o da semana passada, o time do técnico Tite vai começar a jogar sobre pressão na competição. O jogo de hoje começa às 20h45 (MS) e é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Segundo o site Uol, o técnico corintiano escalou o volante Maycon e o atacante Luciano para os lugares de Rodriguinho e André, suspensos. Os jogadores escalados passaram, recentemente, por cirurgia de reconstrução dos ligamentos cruzados no joelho.

A provável escalação do Corinthians terá Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano.

Para a partida, Tite rechaça o clima de revanche e pede que o time pense apenas em ‘jogar futebol’, sem deixar fatores extra-campo atrapalharem e sem perder tempo com reclamações sobre a arbitragem.

Em treino realizado no CT do São Paulo, o treinador do Cerro Porteño, César Farias, confirmou o time com Anthony Silva; Carlos Bonet, Víctor Mareco, Bruno Valdez e Junior Alonso; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Fidencio Oviedo e Sergio Díaz; Luis Leal e Guillermo Beltrán.

No Brasil, os paraguaios fizeram questão de elogiar o clube do Parque São Jorge, mas também mostraram otimismo e confiança que voltarão ao Paraguai com mais um resultado positivo.

A Arena Corinthians vai receber grande público, já que 36 mil ingressos foram vendidos.

Nos siga no Google Notícias