ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Vitória vence o Barueri por 2 a 1 no estádio Barradão

Redação | 22/11/2009 19:35

Depois de cinco derrotas consecutivas e de quase 500 minutos sem fazer gols, o Vitória finalmente voltou a fazer jus ao nome, ao vencer o Barueri por 2 a 1, na noite deste domingo, no Barradão.

Os gols foram marcados justamente pelos dois jogadores que foram reincorporados ao time titular neste jogo: o atacante Roger e o meia Leandro Doningues, artilheiros do time na competição, agora com 14 e 6 gols, respectivamente. Val Baiano descontou.

Com o resultado o Vitória chega a 47 pontos, se afasta do grupo de equipes ameaçadas pelo rebaixamento e mantém-se na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, com 47 pontos, um a menos que o adversário.

Na próxima rodada o Vitória vai até o Maracanã enfrentar o Fluminense. Já o Barueri vai até o estádio Olímpico, onde encara o Grêmio.

Mesmo com a 13ª colocação garantida graças aos tropeços de Coritiba e Atlético-PR, o Vitória entrou em campo pressionado por triunfos de quatro clubes que brigam para fugir do rebaixamento: Náutico, Santo André, Fluminense e Botafogo, este último igualando-se com os mesmos 44 pontos do time rubro-negro, mas em desvantagem no número de triunfos. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias