A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/01/2016 14:44

Volante Jean desiste do Cruzeiro e agora mira atenções no Palmeiras

Thiago de Souza
Volante Jean em treino pelo Fluminense, onde tem contrato até 2017. (Foto: Nelson Peres/Fluminense)Volante Jean em treino pelo Fluminense, onde tem contrato até 2017. (Foto: Nelson Peres/Fluminense)

O campo-grandense Jean, 29, atualmente no Fluminense, estava com a ida para o Cruzeiro praticamente definida, mas por questões familiares, desistiu, pois não pretende morar em Minas Gerais. O volante, agora mira negociação com o Palmeiras, até porquê seu desejo é de morar em São Paulo.

Na negociação com o Cruzeiro, o Fluminense iria fazer uma troca de atletas. Cederia Jean e ficaria com o zagueiro Léo e o meia Xavier. Agora as atenções de Jean se voltam ao Palmeiras. De acordo com a Folha de São Paulo, o Palmeiras foi procurado pelos representantes do jogador para retomar as negociações. O clube paulista confirma o interesse pelo campo-grandense, mas prefere conversar antes com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.

No final de dezembro, Jean chegou a fazer exames médicos no Verdão, mas o clube desistiu da negociação. Jean tem contrato com o time carioca até final de 2017. A multa rescisória gira em torno de R$ 7,7 milhões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions