A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/05/2016 20:31

Xadrez define seus campeões nos Jogos Escolares na Capital

Thiago de Souza
Alunos disputam partidas de xadrez nos jogos escolares. (Foto: Divulgação/Fesmax)Alunos disputam partidas de xadrez nos jogos escolares. (Foto: Divulgação/Fesmax)
Disputam no xadrez aconteceram no masculino e feminino. (Foto: Divulgação/Fesmax)Disputam no xadrez aconteceram no masculino e feminino. (Foto: Divulgação/Fesmax)

Foram definidos, nesse sábado (30), os campeões da competições de xadrez, dentro dos Jogos Escolares de Campo Grande, disputadas em salas da Facsul, na Capital. O destaque, além dos alunos, foi o técnico Nazir Salim, que vai representar a cidade nos jogos escolares do Estado e Jogos da Juventude.

Na Categoria "A" feminino (15 a 17 anos), Myllena Vasques, da Escola Estadual Lino Vilachá, foi a campeã, seguida por Vanessa Palmas da Escola Estadual General Malan, e em terceiro lugar Letícia Afonso, da Escola Lino Vilachá. Nesta categoria, a escola campeã foi a Escola Lino Vilachá, do técnico Nazir Salim.

Na categoria "A'' masculino (15 a 17 anos) Lee Jing Xuan, da Escola Amélio de Carvalho Bais, foi o campeão, seguido por Enzo Teodoro Viveiros da Silva, da Escola Estadual Adventor Divino de Almeida. Em terceiro lugar ficou Paulo Henrique da Escola Amélio de Carvalho Bais. Nesta categoria, a escola campeã foi a Amélio de Carvalho Bais, do técnico Nazir Salim.

Na categoria "B" feminino (12 a 14 anos), a Campeã foi Daniela Cândida Ferreira, da Escola Estadual Padre Franco Delpiano, seguida por Yasmin Curin, da Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos, e em terceiro lugar Gabriela Cândida Ferreira da Escola. Padre Franco Delpiano. Nesta categoria, a escola campeã foi a E.E. Pe. Franco Delpiano, do técnico Nazir Salim.

Na categoria "B" masculino (12 a 14 anos), o Campeão foi Cézar Augusto Barbosa, da Escola Adventor Divino Almeida, seguido por Celso Barbosa de Souza, da Escola Municipal. Nagib Raslan, e em terceiro lugar Ryan Soares da Escola Lino Vilachá. Nesta categoria, a escola campeã foi a E.M. Nagib Raslan, da Professora e técnica Rita Adriana.

 

Partidas dos Jogos Escolares do MS começam nessa segunda com 79 equipes
As partidas dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), começam, nessa segunda-feira (2), em Coxim. 79 equipes vão disputar a competição. Ao to...
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions