A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


12/03/2013 06:05

171 eleitoral

.

Gente de família - Moradores da região da avenida Duque de Caxias não economizam elogios à Secretaria de Segurança Pública, antes tão atacada por conta da criminalidade em Campo Grande. Agora, a população daqueles lados da cidade agradece no facebook, pelo policiamento no mirante do aeroporto. No fim de semana, quem passou por lá só viu pais e filhos no local. Ontem, várias postagens tratavam do assunto.

Pegar geral - O PTB inicia no dia 14 de março uma campanha nacional de filiação e garante que vai surpreender com a primeira ação de tamanho porte realizada no Brasil. A legenda promete atos políticos simultâneos em todas as cidades onde houver diretórios trabalhistas.

Os Incríveis - Durante seis meses, a ideia é fazer pelo menos um grande ato de filiação coletiva em algum ponto do País. O partido faz propaganda do projeto como "ousado" nesta fase preparatória de candidaturas para 2014 e garante que até aos indecisos vão perceber a força do PTB.

Saúde robustecida -Um projeto de lei do Executivo, que começou a tramitar hoje na Assembleia Legislativa, poderá engrossar um pouco as verbas destinadas à saúde pública. Pela proposta, encaminhada pelo governador André Puccinelli, recursos para investimento no setor devem aumentar R$ 14 milhões por mês.

Reforço judicial - Dois projetos de lei do Judiciário estadual também chegaram à Assembleia nesta segunda-feira. São propostas de cunho administrativo. O mais importante trata da possibilidade da criação de mais três vagas de juízes para assessoria do presidente do Tribunal de Justiça, Joenildo de Souza Chaves.

171 eleitoral - A Câmara dos Deputados analisa projeto que torna crime previsto no Código Penal o não cumprimento de propostas de governo registradas no período eleitoral, além daquelas divulgadas pelo candidato no rádio, na TV e na internet. A proposta é enquadrar esse tipo de administrador no crime de estelionato eleitoral, com pena de cinco anos de reclusão e multa.

Alvos -Além da bandeira das mulheres, a vereadora Luiza Ribeiro também já encampou a briga pela antiga rodoviária de Campo Grande. Com o lema "Revitalizar para Valorizar", convocou debate para hoje à noite, para discutir como aproveitar bem o espaço.

Na DP - Alvo de B.O por parte do prefeito Alcides Bernal, por ameaça nas redes sociais, o jornalista e presidente regional do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, informou que já recebeu a intimação policial e o depoimento será hoje, 14h15.

Ruim da cachola - Também no Facebook, antecipou o que deve falar ao delegado. “Ele (Bernal) acha que o ameacei de morte. O que eu disse é que o prefeito viverá por muitos anos, ‘a não ser que se engasgue com uma bala de hortelã’. Penso que o prefeito Bernal não anda lá muito bem da cachola”, retrucou.

Ressuscitado - O arquiteto Roberto Segre morreu em Niterói no domingo e por aqui o boato que circulava é que a vítima era o ex-vereador de Campo Grande e também arquiteto Celso Costa. Depois de resolvida a questão, sem perder o humor, Celso agradeceu ao colega que tratou de esclarecer tudo no Facebook: “obrigado por ter me ressuscitado

 

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions