A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


28/07/2014 06:00

A droga não poupa nada

.

Tóxico - O consumo de drogas em Campo Grande há muito tinha de ser enfrentado como questão prioritária. A criminalidade é o reflexo mais imediato e chega a alguns absurdos no dia a dia, de troca de cachorro como moeda em boca de fumo, a roubo de arbustos.

Pobre plantinha - No fim de semana, um grupo roubou plantas ornamentais na porta de uma residência na Vila Margarida. Arrancaram na raiz, apesar do arame farpado e a principal suspeita e que as plantinhas tenham sido trocadas em boca de fumo.

Festão - A inauguração é a quilômetros daqui, mas no próximo dia 31, o templo da Universal do Reino de Deus em Campo Grande deve ficar lotado de fiéis para acompanhar a abertura do Templo de Salomão, construído no bairro do Brás, região central de São Paulo.

Ilustres - Haverá transmissão ao vivo, tamanho é o investimento da IURD na nova sede, que será aberta na quinta-feira para convidados ilustres. O espaço de 100 mil metros quadrados e deixa o prédio de Campo Grande no chinelo.

Barro - Moradores do Iracy Coelho tiveram um fim de semana complicado. As chuvas pioraram um problema que começou há 2 anos. Com ruas esburacadas, eles dizem que fica quase impossível entrar em casa.

Interditado - Agnaldo Borges ligou desesperado à redação no domingo, dizendo que nem visita pode receber por conta do lamaçal e crateras na porta de casa. “Já enviei indicações á Câmara Municipal não sei quantas vezes e nada”, reclama.

Boa conversa – O Campo Grande News começa a exibir hoje uma série de entrevistas com candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. A conversa é boa, entra em pontos bem específicos da realidade do Estado e também toca em algumas dores de cabeça que os candidatos devem enfrentar durante a campanha.

Bom começo – É bom lembrar que pelo menos no quesito respeito aos combinados os candidatos são exemplares. A maioria foi pontual e todos aceitaram os questionamentos com o bom-humor que a função exige.

Nos bastidores – Foi possível confirmar que o senador Delcídio do Amaral vai ser mais bombardeado do que o governador André Puccinelli nestas eleições. Como lidera nas pesquisas de intenção de voto, boa parte das criticas durante as entrevistas teve como algo o governo do PT de Dilma Roussef.

Super show - Obra com fachada cheia de curvas nos altos da avenida Mato Grosso será uma nova casa de shows em Campo Grande. Do mesmo grupo do Buffet Paladar, a casa terá lugar para 5 mil pessoas em pé.

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions