A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/05/2012 07:00

Metáforas policiais

Jogo Aberto

Variações do mesmo

Depois de dizer que o combate ao tráfico de drogas, da forma como está sendo feito hoje, é "enxugar gelo", o delegado Welligton de Oliveira, saiu-se com mais uma ontem. Em reunião com representantes do Conselho de Segurança do Centro, traduziu da seguinte forma as dificuldades para enquadrar a criminalidade: "É secar o chão com a torneira aberta".

Ocupado

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) não é dos mais acessíveis para se encontrar pelo telefone. Nesta saga para falar com o deputado, um dos ajudantes, também deputado federal, lembrou que era mais fácil ligar na emissora de rádio onde ele tem programa.

Duas frentes

Marçal afirmou que vai conciliar a campanha com o mandato de deputado. Ele garante que não deve se licenciar para poder disputar a Prefeitura de Dourados.

Cautela

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) é um dos cotados para ser vice do pré-candidato do PMDB em Campo Grande, Edson Giroto. Porém, mesmo com a afirmação de que existem pesquisas indicando Dagoberto, o PMDB ainda faz novos estudos.

Perfil

As consultas internas do partido indicam que o vice deve ser uma pessoa mais leve, neutra e que, de preferência, com o menor número de encrencas judiciais.

Assédio

Candidato conhecido por seu patrimônio poderoso está sendo procurado por legendas nanicas que querem "alugar" seu tempo para quem oferecer mais.

Futuro

A inauruguração foi esta semana, mas a placa comemorativa do Centro de Reabilitação e Fisioterapia da Prefeitura, no antigo posto da Vila Almeida, está com data de 28 de maio, ou seja, daqui 10 dias.

Explicação

Os funcionários explicaram o porquê: a previsão era de inaugurar o centro junto com a reforma da UBS (Unidade Básica) que fica ao lado do prédio. Como a obra do centro ficou pronta primeiro, a opção foi entregar logo aos usuários.

Nova sede

O Gaeco, grupo que investiga o crime organizado, está mudando da rua Joaquim Murtinho. Agora, vai para o prédio no Parque dos Poderes, do ladinho da Procuradoria Geral do Ministério Público Estadual.

Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


Eu duvido que exista pesquisa com esse resultado, além do mais, até agora somente o Dagoberto falou sobre isso, ninguém do PMDB viú ou ouviu falar de tal pesquisa portanto esta é mais uma tentativa do Dagoberto atrair a midia sobre sí, e acredita nele quem quer, pois prá mim esta parceria com ele só acrescenta descrédito ao PMDB.
 
antonio mazeica em 19/05/2012 12:23:48
Rs,rs,rs....grande delegado da Polícia Civil.
Na realidade, disse uma grande verdade, digo mais, assim como a Polícia os Psicólogos que atuam com infratores, enfrentam a mesma frustração de "secar gelo", "fazer burraco na água"....e o resultado é pular fora ou adoecer.
 
neyde de oliveira em 19/05/2012 11:48:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions