A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/05/2012 07:00

Metáforas policiais

Jogo Aberto

Variações do mesmo

Depois de dizer que o combate ao tráfico de drogas, da forma como está sendo feito hoje, é "enxugar gelo", o delegado Welligton de Oliveira, saiu-se com mais uma ontem. Em reunião com representantes do Conselho de Segurança do Centro, traduziu da seguinte forma as dificuldades para enquadrar a criminalidade: "É secar o chão com a torneira aberta".

Ocupado

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) não é dos mais acessíveis para se encontrar pelo telefone. Nesta saga para falar com o deputado, um dos ajudantes, também deputado federal, lembrou que era mais fácil ligar na emissora de rádio onde ele tem programa.

Duas frentes

Marçal afirmou que vai conciliar a campanha com o mandato de deputado. Ele garante que não deve se licenciar para poder disputar a Prefeitura de Dourados.

Cautela

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) é um dos cotados para ser vice do pré-candidato do PMDB em Campo Grande, Edson Giroto. Porém, mesmo com a afirmação de que existem pesquisas indicando Dagoberto, o PMDB ainda faz novos estudos.

Perfil

As consultas internas do partido indicam que o vice deve ser uma pessoa mais leve, neutra e que, de preferência, com o menor número de encrencas judiciais.

Assédio

Candidato conhecido por seu patrimônio poderoso está sendo procurado por legendas nanicas que querem "alugar" seu tempo para quem oferecer mais.

Futuro

A inauruguração foi esta semana, mas a placa comemorativa do Centro de Reabilitação e Fisioterapia da Prefeitura, no antigo posto da Vila Almeida, está com data de 28 de maio, ou seja, daqui 10 dias.

Explicação

Os funcionários explicaram o porquê: a previsão era de inaugurar o centro junto com a reforma da UBS (Unidade Básica) que fica ao lado do prédio. Como a obra do centro ficou pronta primeiro, a opção foi entregar logo aos usuários.

Nova sede

O Gaeco, grupo que investiga o crime organizado, está mudando da rua Joaquim Murtinho. Agora, vai para o prédio no Parque dos Poderes, do ladinho da Procuradoria Geral do Ministério Público Estadual.

Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...


Eu duvido que exista pesquisa com esse resultado, além do mais, até agora somente o Dagoberto falou sobre isso, ninguém do PMDB viú ou ouviu falar de tal pesquisa portanto esta é mais uma tentativa do Dagoberto atrair a midia sobre sí, e acredita nele quem quer, pois prá mim esta parceria com ele só acrescenta descrédito ao PMDB.
 
antonio mazeica em 19/05/2012 12:23:48
Rs,rs,rs....grande delegado da Polícia Civil.
Na realidade, disse uma grande verdade, digo mais, assim como a Polícia os Psicólogos que atuam com infratores, enfrentam a mesma frustração de "secar gelo", "fazer burraco na água"....e o resultado é pular fora ou adoecer.
 
neyde de oliveira em 19/05/2012 11:48:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions