ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

Ainda tem gente que acha que Campo Grande fica em MT

Priscilla Peres | 25/05/2015 06:00

Gafe - A FAB (Força Aérea Brasileira) emitiu uma nota oficial ontem, sobre o acidente aéreo envolvendo os globais Angélica e Luciano Huck. Tudo ia bem até eles afirmarem que Campo Grande fica no Mato Grosso.

Nacional - Pela terceira semana consecutiva, ontem Mato Grosso do Sul foi destaque no Fantástico, importante programa da Rede Globo. Sem boas notícias em nenhuma das matérias, ao menos desta vez as informações não envolveram crimes cometidos por políticos daqui.

Oportunidade - A primeira-dama da Capital, Andréia Olarte não perdeu a oportunidade de ser lembrada durante o acidente aéreo envolvendo os apresentadores Angélica e Luciano Huck, ontem. Ela foi até a Santa Casa benzer o casal, mas deixou claro que fez isso exercendo sua função de pastora.

Imagens - Foto de Angélica sendo atendida dentro da Santa Casa e dos prontuários médicos do casal, vazaram na internet logo após a entrada deles. O hospital informou que vai abrir sindicância para apurar quem fez os registros.

Crise - Esta parece ser mais uma semana difícil para o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Depois de uma série de denúncias de corrupção e fraudes na semana passada, agora ele ainda terá de encontrar uma saída para as greves de servidores e a grave crise financeira.

Sem apoio - O prefeito ainda tem mais uma batalha para tentar vencer na Câmara de Vereadores, já que seu líder Edil Albuquerque (PMDB) renunciou ao cargo. Outros 10 vereadores já declararam independência e agora restam poucas opções para o prefeito.

Finanças - A crise financeira na prefeitura mais uma vez ameaça os salários dos servidores. No mês passado, a equipe econômica cogitou parcelar os salários em duas vezes, agora corre para economizar e conseguir arcar com o montante no quinto dia útil de junho.

Perto do fim - Governo do estado, assembleia e sindicatos estão unindo forças para tentar impedir que a Rumo ALL interrompa suas atividades no Estado. Eles afirmam que vão recorrer à Justiça e ao Ministério Público para que o contrato seja cumprido.

Mais demissões - Os frigoríficos de MS continuam demitindo funcionários e fechando às portas. Na semana passada, unidade de Campo Grande deu férias coletivas a todo seu efetivo. Em Cassilândia, dezenas de profissionais estão próximos de serem demitidos.

Enfim casados - O vereador Otávio Trad (PTdoB) e sua esposa, a diretora de arte Natália Rios, oficializaram para a sociedade sua união. Com festa para seletos convidados e com direito a bateria, eles comemoraram o enlace.

Nos siga no Google Notícias