ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

André soletra nomes de pré-candidatos

. | 16/05/2013 06:02

Soletrando – O governador André Puccinelli brincou de soletrar ontem durante entrega de prêmios em escola pública de Campo Grande. Ao conversar com as crianças, falou sobre as próximas eleições. “Soletrem: Her-cu-la-no é estadual e Ni-le-ne é federal”.

Votem - Com a brincadeira, sugerindo voto às crianças, Puccinelli antecipa as preferências pelo secretário da Juventude, Herculano Borges, e pela secretária de Educação, Nilene Badega, para a disputa para deputados estadual e federais em 2014, respectivamente.

Bonzinho – Depois de briga homérica com a colega Grazielle Machado, o vereador Marcos Alex anda bem obediente. Ele deu prova disso ontem, após reunião sobre envio do relatório da Comissão de Finanças e Orçamento – referente à prefeitura, ao Tribunal de Contas do Estado.

Sem titubear - O vereador dava entrevista à imprensa quando foi puxado pelo braço por Grazielle. “A gente já tinha combinado”, disse a colega, dando a entender que não era para Alex falar muito. Sem reclamar, o petista tratou de encerrar o papo e acompanhar a vereadora.

Vigilância - O medo de incêndios, depois de casos recentes em Campo Grande, faz a população ficar esperta. De olho na segurança, tem gente reclamando sobre a forma como foi instalado circo no estacionamento do Shopping Campo Grande. A lona fica em frente às saídas de emergência.

A fila andou – A notícia de contratação de auditores em Saúde, para auxiliar na investigação dos prontuários no Hospital do Câncer, levantou uma lebre adormecida. Quem passou em concurso da Prefeitura para o cargo, no ano passado, mas até hoje não foi convocado para nenhuma das 3 vagas, está reclamando.

Miou - Os fazendeiros estavam preparadíssimos para atacar as demarcações, mas a reunião com o vice-presidente da República Michel Temer, marcada para ontem, foi adiada na última hora. O encontro ficou para hoje, às 10h. Deputados da Frente Parlamentar de Agropecuária vão debater também a atuação da Funai.

Bagunça - Até a publicação do Diário Oficial anda devagar depois da mudança na administração municipal. As edições que costumavam ser publicadas até às 7h, agora não tem horário definido. Chegam a ser divulgadas 10h da manhã.

Calado - Definitivamente, o prefeito Alcides Bernal diz atenderá mais o Campo Grande News. Ontem, por telefone, se recusou a esclarecer informações sobre a administração municipal alegando ter ficado chateado com repercussão do caso do repórter constrangido publicamente em evento dos Ceinf’s. “Eu tratei o menino tão bem.”

Desmedido - O pedido de vaias ao repórter ganhou proporções incríveis, depois de moção de apoio na Câmara, comentários na Assembleia e solidariedade de diversos setores, até oferta de segurança particular chegou ao jornalista do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias