A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/05/2013 06:02

André soletra nomes de pré-candidatos

.

Soletrando – O governador André Puccinelli brincou de soletrar ontem durante entrega de prêmios em escola pública de Campo Grande. Ao conversar com as crianças, falou sobre as próximas eleições. “Soletrem: Her-cu-la-no é estadual e Ni-le-ne é federal”.

Votem - Com a brincadeira, sugerindo voto às crianças, Puccinelli antecipa as preferências pelo secretário da Juventude, Herculano Borges, e pela secretária de Educação, Nilene Badega, para a disputa para deputados estadual e federais em 2014, respectivamente.

Bonzinho – Depois de briga homérica com a colega Grazielle Machado, o vereador Marcos Alex anda bem obediente. Ele deu prova disso ontem, após reunião sobre envio do relatório da Comissão de Finanças e Orçamento – referente à prefeitura, ao Tribunal de Contas do Estado.

Sem titubear - O vereador dava entrevista à imprensa quando foi puxado pelo braço por Grazielle. “A gente já tinha combinado”, disse a colega, dando a entender que não era para Alex falar muito. Sem reclamar, o petista tratou de encerrar o papo e acompanhar a vereadora.

Vigilância - O medo de incêndios, depois de casos recentes em Campo Grande, faz a população ficar esperta. De olho na segurança, tem gente reclamando sobre a forma como foi instalado circo no estacionamento do Shopping Campo Grande. A lona fica em frente às saídas de emergência.

A fila andou – A notícia de contratação de auditores em Saúde, para auxiliar na investigação dos prontuários no Hospital do Câncer, levantou uma lebre adormecida. Quem passou em concurso da Prefeitura para o cargo, no ano passado, mas até hoje não foi convocado para nenhuma das 3 vagas, está reclamando.

Miou - Os fazendeiros estavam preparadíssimos para atacar as demarcações, mas a reunião com o vice-presidente da República Michel Temer, marcada para ontem, foi adiada na última hora. O encontro ficou para hoje, às 10h. Deputados da Frente Parlamentar de Agropecuária vão debater também a atuação da Funai.

Bagunça - Até a publicação do Diário Oficial anda devagar depois da mudança na administração municipal. As edições que costumavam ser publicadas até às 7h, agora não tem horário definido. Chegam a ser divulgadas 10h da manhã.

Calado - Definitivamente, o prefeito Alcides Bernal diz atenderá mais o Campo Grande News. Ontem, por telefone, se recusou a esclarecer informações sobre a administração municipal alegando ter ficado chateado com repercussão do caso do repórter constrangido publicamente em evento dos Ceinf’s. “Eu tratei o menino tão bem.”

Desmedido - O pedido de vaias ao repórter ganhou proporções incríveis, depois de moção de apoio na Câmara, comentários na Assembleia e solidariedade de diversos setores, até oferta de segurança particular chegou ao jornalista do Campo Grande News.

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



Já não tem vaga pra carro no shopping, ainda me montam um circo no estacionamento....
 
Luis Moura em 16/05/2013 07:01:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions