A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/12/2015 06:00

Após zoar de protesto, fã de Dilma cria canal de vídeos

Edivaldo Bitencourt

Canal – Após a fama dos 15 minutos com o vídeo em que ironizou o protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) em março deste ano, o petista Marcelo Heitor Silvestre dos Santos decidiu criar um canal de vídeos no Yotube. Ele mantém a opinião a favor da petista e contra os defensores do impeachment.

Política – Marcelo pode ser candidato nas eleições de 2016 em Campo Grande. Ele é filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT), filha da ex-prefeita, Miriam, sobrinho do deputado federal Zeca do PT e primo do deputado federal Vander Loubet.

Rapidez – A administração de Alcides Bernal (PP) tenta dar um novo estilo no contato com a imprensa. Ontem à tarde, logo após a publicação da matéria sobre as obras de recuperação, a prefeitura colocou equipes nas ruas e fez o contato com a imprensa para mostrar que os serviços tiveram início.

Atenção – Logo após o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sobrevoar as áreas destruídas pelas chuvas no sul de Mato Grosso do Sul, o ministro da Integração Nacional, Gilberto Ochi, anunciou visita à região. Ele e o tucano vão discutir meios para recuperar as cidades em reunião com os 14 prefeitos nesta terça-feira.

Calote estendido – O prefeito Alcides Bernal deve estender por mais 90 dias a moratória na Capital. Isso significa que só vai retomar a negociação dos débitos do município em março. A crise deve gerar ainda mais desemprego, já que o setor amarga os reflexos da crise econômica brasileira.

Renovação – A eleição para prefeito da Capital em 2016 caminha para ter um número significativo de novos candidatos. O mais novo pré-candidato a prefeito é o deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB). Ele se junta a novatos no pleito, como o presidente da Cassems, Ricardo Ayache (PSB) e Marquinhos Trad (ainda no PMDB).

Tucanos – Os nomes do PSDB também fazem parte da renovação na Capital. Os três cotados são estreantes na disputa para a prefeitura: Rose Modesto (secretária de Assistência Social e vice-governadora), Eduardo Riedel (Governo) e Carlos Alberto Assis (Administração). O PDT tem três cotados: Felipe Orro, Tereza Name e Mafuci Kadri.

Da velha guarda – Os mais “experientes” devem ser minoria, considerando-se que o único nome confirmado, até o momento, é o de Zeca do PT. O PMDB sonha em contar com André Puccinelli. Já o PTB quer emplacar Nelsinho Trad.

Saída – A deputada estadual Mara Caseiro não deve ser a única a deixar o PTdoB. O ex-comandante da Polícia Militar e suplente de deputado estadual, Carlos Alberto Davi dos Santos também espera o momento para trocar de partido. No entanto, a princípio, ele não deve ir para o PMB (Partido da Mulher Brasileira). Davi tem convites de pelo menos três legendas, PSDB, PSB e PDT.

Único – O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) deve ser o único representante de Mato Grosso do Sul na comissão que vai analisar o pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Ele foi indicado pelo PDT. Os integrantes serão definidos nesta terça-feira.

(colaboraram Angela Kempfer e Michel Faustino)

Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...


Um cara como esse Marcelo Heitor, me desculpem, mas ou o cara ganha uma grana pra ficar levantando a bola do PT e da Dilma, ou o cara tem sérios problemas mentais e não deveria nem sequer mexer em computador sem o auxilio de uma pessoa normal.
 
Max em 08/12/2015 17:39:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions