A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


17/02/2011 06:00

2016

Jogo Aberto

A Assembleia Legislativa contratará uma empresa de consultoria para fazer um Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os funcionários da Casa, mas o 1º Secretário Paulo Corrêa (PR) garante que a proposta será submetida ao Sindicato dos Servidores.

Projeto de lei do deputado Diogo Tita (PPS) institui um programa chamado de “Cesta Básica do Livro” que destina a famílias de estudantes da rede estadual um acervo mínimo de dois livros por literários, artísticos ou científicos a cada bimestre.

Maurício Picarelli (PMDB) permanece como corregedor da Assembleia há 8 anos. E tudo indica que ele deverá continuar no cargo.

Apesar da estreia já como líder de bancada e com direito a discurso na tribuna em nome do partido, as gravações nas caixas dos dois celulares do deputado Cabo Almi (PT) ainda informam que ele é vereador.

Aluna do 2º ano da EJA (Educação de Jovens e Adultos), Maria Alves Dias, de 64 anos, foi uma das premiadas pelo governador André Puccinelli com um notebook. Ela sempre trabalhou na roça e agora vai aprender a mexer com o computador, com a ajuda dos netos.

Comemorando 80 anos, o cantor Cauby Peixoto declarou que o campo-grandense Luan Santana é o sucessor dele na música, pelo sucesso devastador.

O Naviraiense que estreou ontem na Copa do Brasil contra o Santo André, time da 1ª divisão do Campeonato Paulista, tem uma folha salarial bem modesta: R$ 35 mil. Pode ser uma das menores folhas salariais da competição.

Reportagem do site Lance!Net sobre a estreia do Naviraiense na Copa do Brasil 2011 não só lembra da goleada de 10 a 0 no ano passado para o Santos como conta “que fim levou” cada um dos jogadores do time derrotado. A reportagem entrevistou até mesmo a viúva do volante Jean Carlos, que morreu (o futebolista, claro!) afogado.

Sem ter nenhum jogador contratado para disputar a 1ª divisão do Campeonato Estadual, a equipe principal do Operário adotou o mesmo instrumento usado pelos times de base para selecionar atletas: a peneirada. Quarenta e três vão participar da seletiva, como acontece com os alunos das escolinhas de futebol.

O campo-grandense Leonardo de Deus, de 19 anos, foi um dos seis nadadores selecionados pelo campeão olímpico César Cielo para fazer parte do Projeto Rumo ao Ouro em 2016.

Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...


Sempre acreditei que um dia seríamos beneficiados pelo Plano de Cargos Carreira e Salários e parece que irá se concretizar. Nós os aposentados, aguardamos que justiça seja feita com a decisão do Dep Paulo Correa e demais deputados. Sempre acreditei com fé em DEUS que esse dia chegaria!!!
 
Acileu Brum em 30/05/2011 08:27:51
Que Deus ilumine o Deputado Paulo Correa, que está exercendo a primeira secretaria da Assembleia Legislativa, na nova empreitada que ora se inicia. Novos ventos bafejam o quadro de funcionários da ALMS.

Deputado Paulo Correa, continue assim, faça de sua gestão algo que até hoje os servidores não dispuseram - um Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Resgate, por favor Senhor Deputado, a autoestima dos já exauridos de esperança servidores. Os mesmos encontram-se na escuridão e na ausência completa de verdadeiros chefes sensíveis e sensatos na condução de uma política salarial que venha dignificá-los.

Que Deus o abençõe Deputado Paulo Correa.


Obrigado.


Julio Silva - um cidadão que vaga pela descrença e tristeza!!!!!!
 
julio silva em 17/02/2011 03:55:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions