A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


09/05/2012 06:00

Assunto indigesto

Jogo Aberto

Sarro

O deputado Paulo Duarte (PT) duvidou da habilidade futebolística do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Duarte brincou com o fato de prefeito ser eleito artilheiro de campeonatos, dizendo que o zagueiro mais novo de quem recebe marcação "tem 90 anos".

Desafio

Para testar os dotes de artilheiro de Nelsinho, o deputado disse que o convidará para jogar em seu time, onde, segundo ele, o "sistema é diferente".

Gafe

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) passou constrangimento em uma cerimônia no município de Corumbá. Ele confundiu o deputado licenciado Carlos Marun (PMDB) com uma autoridade local e enfiou a mão no bolso da pessoa, retirando a carteira. A autoridade, que serve à Marinha do Brasil, levou na brincadeira. Já o deputado ficou bastante sem graça.

Ninguém viu

Os vereadores de Bela Vista não estão à vontade para comentar o reajuste salarial de 25% a ser pago a partir de 2013. O primeiro secretário da Câmara, vereador Anderson dos Santos, disse que não sabia o valor, pois faz faculdade e estava em prova no dia da votação.

Frequencia

O mais curioso é que a Câmara de Bela Vista só tem sessão uma vez na semana, toda segunda-feira, às 19 horas.

Cuidado

O secretário da Câmara, Fátimo Trindade, foi indicado pelo vereador Luiz Perecles para falar sobre o assunto. Por telefone, disse que o aumento não se restringia à Câmara e chegava até o prefeito, vice-prefeito e secretários.

Telefone mudo

Prudente, pediu que fosse enviado um e-mail solicitando as informações. Porém, agindo com uma prudência ainda maior, pareceu desligar o telefone quando a reportagem voltou a ligar para falar sobre o assunto.

Sei não

O prefeito de Bela Vista, Chico Maia (PT), disse que estava viajando quando o projeto foi aprovado e, por isso, só ouviu comentários. Ele afirmou que não poderia confirmar o reajuste, pois a lei não tinha chegado ao gabinete.

Lado bom

O compositor Guilherme Rondon, refletindo sobre morar em Campo Grande e não em uma grande cidade, contou que fez várias coisas ao mesmo tempo em apenas uma manhã, sem sofrer, entre elas ir ao médico e dentista e estacionar sem pagar pela vaga.

Lado ruim

Mas, na comparação com os grandes centros, reclamou da programação cultural e da falta de um lugar "bacana" para tocar.

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions