A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/03/2014 06:00

Autor de anúncio do "tinhoso" promete mais 3

Edivaldo Bitencourt

Vai aprontar – O publicitário, que é funcionário público e criou o cartaz com o anúncio “compro a sua alma”, promete inventar outros materiais de impacto. Ele, que pediu para ficar no anonimato, promete mais três anúncios instigantes para chamar a atenção dos pedestres.

Fama – O jovem anônimo ganhou repercussão ao ter o anúncio publicado no Lado B do Campo Grande News. No entanto, ele não quis revelar qual será o tema abordado nos próximos anúncios para não estragar a surpresa. Ele define a iniciativa como uma "intervenção urbana". 

Habib’s – O investimento na franquia do grupo em Campo Grande foi quase o dobro do previsto. O investimento inicial seria de R$ 3,5 milhões, mas ficou em quase R$ 6 milhões. Além de não ter o retorno esperado, os franqueados reclamam da falta de apoio e lutam por reparação na Justiça.

Projeto – A Habib’s pretendia chegar a Dourados e Três Lagoas. No entanto, os dois projetos de expansão ainda não saíram do papel. Com o fechamento da loja da Avenida Júlio de Castilho, na Capital, há uma crise nos investimentos do grupo no Estado.

Só amanhã – Os motoristas e consumidores vão esperar mais um dia. O “feriadão” de Carnaval do Detran e do Procon continua nesta Quarta-Feira de Cinzas. Os dois órgãos só voltam a atender ao público amanhã.

Sumiço – O governador André Puccinelli (PMDB) deve definir na próxima semana o nome do novo comandante geral da Polícia Militar. O atual comandante, coronel Carlos Alberto David dos Santos, deixa o cargo ao se aposentar. Ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano.

Kits – A empresa Brink Mobil Equipamentos Educacionais começa a entregar amanhã os kits escolares. O prefeito Alcides Bernal vai entregar os materiais exatamente um mês e um dia após o início das aulas.

Prejuízo – Muitos pais ficaram no prejuízo, já que foram obrigados a apertar o orçamento doméstico para comprar lápis, caderno e canetas para os filhos não perderem o ano letivo. Os mais castigados pela atual gestão foram os mais pobres.

OAB – Os passos do presidente da seccional sul-mato-grossense da OAB, Julio Cesar Rodrigues, começam a ser acompanhados de perto pelo Conselho Federal nos próximos dias. O observador vem de Goiânia para vigiá-lo até o julgamento do pedido de intervenção, previsto para o dia 17.

Concessão – A CCR assume, oficialmente, amanhã o comando da BR-163 em Mato Grosso do Sul. No entanto, de olho no apoio da população, a empresa já vem realizando propaganda nos meios de comunicação para conquistar o apoio para a cobrança de pedágio, prevista para começar em agosto de 2015.

PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...
Quórum é motivo de "gracinha" na Assembleia
Presentes! Depois de três episódios neste ano de falta de quórum para votar projetos, o tema virou até motivo de puxada de orelha em tom de brincadei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions