A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/03/2014 06:00

Autor de anúncio do "tinhoso" promete mais 3

Edivaldo Bitencourt

Vai aprontar – O publicitário, que é funcionário público e criou o cartaz com o anúncio “compro a sua alma”, promete inventar outros materiais de impacto. Ele, que pediu para ficar no anonimato, promete mais três anúncios instigantes para chamar a atenção dos pedestres.

Fama – O jovem anônimo ganhou repercussão ao ter o anúncio publicado no Lado B do Campo Grande News. No entanto, ele não quis revelar qual será o tema abordado nos próximos anúncios para não estragar a surpresa. Ele define a iniciativa como uma "intervenção urbana". 

Habib’s – O investimento na franquia do grupo em Campo Grande foi quase o dobro do previsto. O investimento inicial seria de R$ 3,5 milhões, mas ficou em quase R$ 6 milhões. Além de não ter o retorno esperado, os franqueados reclamam da falta de apoio e lutam por reparação na Justiça.

Projeto – A Habib’s pretendia chegar a Dourados e Três Lagoas. No entanto, os dois projetos de expansão ainda não saíram do papel. Com o fechamento da loja da Avenida Júlio de Castilho, na Capital, há uma crise nos investimentos do grupo no Estado.

Só amanhã – Os motoristas e consumidores vão esperar mais um dia. O “feriadão” de Carnaval do Detran e do Procon continua nesta Quarta-Feira de Cinzas. Os dois órgãos só voltam a atender ao público amanhã.

Sumiço – O governador André Puccinelli (PMDB) deve definir na próxima semana o nome do novo comandante geral da Polícia Militar. O atual comandante, coronel Carlos Alberto David dos Santos, deixa o cargo ao se aposentar. Ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano.

Kits – A empresa Brink Mobil Equipamentos Educacionais começa a entregar amanhã os kits escolares. O prefeito Alcides Bernal vai entregar os materiais exatamente um mês e um dia após o início das aulas.

Prejuízo – Muitos pais ficaram no prejuízo, já que foram obrigados a apertar o orçamento doméstico para comprar lápis, caderno e canetas para os filhos não perderem o ano letivo. Os mais castigados pela atual gestão foram os mais pobres.

OAB – Os passos do presidente da seccional sul-mato-grossense da OAB, Julio Cesar Rodrigues, começam a ser acompanhados de perto pelo Conselho Federal nos próximos dias. O observador vem de Goiânia para vigiá-lo até o julgamento do pedido de intervenção, previsto para o dia 17.

Concessão – A CCR assume, oficialmente, amanhã o comando da BR-163 em Mato Grosso do Sul. No entanto, de olho no apoio da população, a empresa já vem realizando propaganda nos meios de comunicação para conquistar o apoio para a cobrança de pedágio, prevista para começar em agosto de 2015.

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions