ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Autor de anúncio do "tinhoso" promete mais 3

Edivaldo Bitencourt | 05/03/2014 06:00

Vai aprontar – O publicitário, que é funcionário público e criou o cartaz com o anúncio “compro a sua alma”, promete inventar outros materiais de impacto. Ele, que pediu para ficar no anonimato, promete mais três anúncios instigantes para chamar a atenção dos pedestres.

Fama – O jovem anônimo ganhou repercussão ao ter o anúncio publicado no Lado B do Campo Grande News. No entanto, ele não quis revelar qual será o tema abordado nos próximos anúncios para não estragar a surpresa. Ele define a iniciativa como uma "intervenção urbana".

Habib’s – O investimento na franquia do grupo em Campo Grande foi quase o dobro do previsto. O investimento inicial seria de R$ 3,5 milhões, mas ficou em quase R$ 6 milhões. Além de não ter o retorno esperado, os franqueados reclamam da falta de apoio e lutam por reparação na Justiça.

Projeto – A Habib’s pretendia chegar a Dourados e Três Lagoas. No entanto, os dois projetos de expansão ainda não saíram do papel. Com o fechamento da loja da Avenida Júlio de Castilho, na Capital, há uma crise nos investimentos do grupo no Estado.

Só amanhã – Os motoristas e consumidores vão esperar mais um dia. O “feriadão” de Carnaval do Detran e do Procon continua nesta Quarta-Feira de Cinzas. Os dois órgãos só voltam a atender ao público amanhã.

Sumiço – O governador André Puccinelli (PMDB) deve definir na próxima semana o nome do novo comandante geral da Polícia Militar. O atual comandante, coronel Carlos Alberto David dos Santos, deixa o cargo ao se aposentar. Ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano.

Kits – A empresa Brink Mobil Equipamentos Educacionais começa a entregar amanhã os kits escolares. O prefeito Alcides Bernal vai entregar os materiais exatamente um mês e um dia após o início das aulas.

Prejuízo – Muitos pais ficaram no prejuízo, já que foram obrigados a apertar o orçamento doméstico para comprar lápis, caderno e canetas para os filhos não perderem o ano letivo. Os mais castigados pela atual gestão foram os mais pobres.

OAB – Os passos do presidente da seccional sul-mato-grossense da OAB, Julio Cesar Rodrigues, começam a ser acompanhados de perto pelo Conselho Federal nos próximos dias. O observador vem de Goiânia para vigiá-lo até o julgamento do pedido de intervenção, previsto para o dia 17.

Concessão – A CCR assume, oficialmente, amanhã o comando da BR-163 em Mato Grosso do Sul. No entanto, de olho no apoio da população, a empresa já vem realizando propaganda nos meios de comunicação para conquistar o apoio para a cobrança de pedágio, prevista para começar em agosto de 2015.

Nos siga no Google Notícias