A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


09/04/2014 06:00

Avenida ganha "Liga da Justiça" na Câmara

Edivaldo Bitencourt

Carteirinha de prefeito – O diretório municipal do PT confeccionou um quadro em que põe Zeca do PT como “prefeito” de Campo Grande em 1996. Na época, a eleição foi vencida por André Puccinelli (PMDB) e a diferença foi por apenas 411 votos. A Justiça não anulou o resultado e desclassificou as provas que desqualificavam o pleito.

Super – O vereador Otávio Trad (PTdoB) vai comandar três comissões permanentes na Câmara Municipal. Com a saída de Flávio Cesar, que vai assumir a Semadur, o vereador vai presidir as comissões da Juventude, de Segurança e de Constituição e Justiça.

Liga da Justiça – Os moradores do entorno da Avenida Guaicurus ganharam um quinteto de peso, que até já ganhou um apelido, Liga da Justiça. O recapeamento da via tem como padrinhos: Chiquinho Telles, Coringa, Ayrton Araújo, Airton Saraiva e Eduardo Romero.

Prefeito – O petista Ayrton Araújo até fez brincadeira com o empenho de Coringa em defender a reconstrução da avenida. Ele disse que o vereador sonha em ser prefeito ao adotar uma posição tão fanática em defesa da região.

Duas versões – A Prefeitura de Campo Grande tem duas versões para o tempo de conclusão da licitação da publicidade. A assessoria garante que bate o martelo sobre o contrato de R$ 12,8 milhões em 50 dias. Já a área técnica garante que o certame será concluído em um ano.

Caneta – O vereador Herculano Borges alertou para o risco de alguns produtos desaparecerem no legislativo municipal. Ele disse que a caneta é o bem mais visado. “Tem que tomar muito cuidado quando se empresta uma para alguém”, disse.

Descontentes – Soldados da Polícia Militar se mobilizam, três meses após a aprovação, contra uma lei que mudou o critério de promoção. A partir deste ano, eles só serão promovidos mediante processo seletivo interno e com prova.

Vice – O PSD decidiu entrar na briga para indicar o candidato a vice-governador nas chapas de Delcídio do Amaral (PT) e Nelson Trad Filho (PMDB). Não está sozinho na briga, já que outros partidos também sonham com o posto: PDT e PR.

Mulher – O PR cogita indicar a vereadora Grazielle Machado para reforçar a chapa de Delcídio. O PDT cogita um empresário de Dourados. Já o PTdoB sonha em indicar Mara Caseiro para reforçar a chapa de Nelsinho.

Interino – O prefeito Gilmar Olarte (PP) oficializou João Alberto Borges dos Santos para guardar o banco para o vereador Flávio Cesar na Semadur. Ele foi nomeado ontem como interino, já que Cezar Afonso deixou o cargo na sexta-feira para disputar uma vaga no legislativo em outubro deste ano.

(colaboraram Leonardo Rocha e Kleber Clajus)

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions