A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/11/2013 06:02

Azambuja e a musa de Aécio

.
Azambuja em convenção com o casal Neves. (Foto: Divulgação)Azambuja em convenção com o casal Neves. (Foto: Divulgação)

Gastos - Durante encontro regional do PSDB, em Goiânia, na sexta-feira, houve quem reparasse no sapato gasto do senador e pré-candidato à presidência, Aécio Neves. Pelo estado do solado, o tucano precisará de "reforço nos pés" para se garantir durante a caminhada rumo a 2014.

Nosso senador - O deputado federal Reinaldo Azambuja já é dado como certo para ocupar uma vaga no Senado. O anúncio foi feito pelo senador goiano Ciro Miranda, que declarou em alto e bom som que "Azambuja será nosso futuro senador".

Musa do PSDB - Quem também fez sucesso no encontro partidário do PSDB foi a esposa de Aécio Neves. A ex-modelo Letícia Weber fez muito filiado desviar o foco e registrar a beldade no celular e tablet. Um dos sorridentes ao registrar o encontro com o casal foi Azambuja, feliz da vida.

Palavra é palavra - O jogador Valdívia não decepcionou torcedores que queriam uma recordação do atleta palmeirense durante passagem por Campo Grande. Torcedor que foi ao treino na sexta-feira, saiu de lá com a promessa de receber uma camisa depois do jogo no hotel, e a encomenda foi entregue pelo ídolo, como combinado.

Manobras - O deputado Antônio Carlos Biffi (PT) e do time que tem travado embates tensos com os colegas de Câmara, em defesa do mandato de José Genoino (PT-SP), preso por conta do “Mensalão”. Faz parte do grupo que tenta protelar a instalação do processo de cassação. A ideia é dar tempo para que seja aprovada antes a aposentadoria de Genoíno.

Andanças - O governador André Puccinelli começa a semana viajando. Vai hoje a Dourados, inaugurar a Estação de Tratamento de Esgoto e vistoriar obras. A agenda começa às 8h. Uma das principais paradas será a duplicação da Avenida Guaicurus, que vai custar quase R$ 30 milhões.

De papel - Moradores do Jardim Veraneio reclamam que a prefeitura asfaltou um trecho da rua Lise Rose , a primeira chuva já levou a pavimentação no cruzamento com a rua Barra Funda. A obra, segundo eles, não durou nem uma semana.

 

Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


Ué....não iriam fazer asfalto só com qualidade na atual administração? Cadê! A da administração anterior ta dando 20 anos.
 
Horácio Costa e Silva em 25/11/2013 07:38:32
Caro Azambuja, não fique tão certo da sua eleição para o Senado !
O eleitor não vai entender sua coligação com o PT do Delcídio !
Cuidado ! PT lembra Lula, lembra Genuino, Zé Dirceu . . .
 
Guilherme Fonseca em 25/11/2013 07:25:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions