A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/06/2012 06:00

Baixas

Jogo Aberto

De molho

O ex-superintendente do Procon Lamartine Ribeiro, pré-candidato a vereador pelo PSB, está recluso. A culpa é de uma pneumonia, aliada à suspeita de estar com a gripe H1N1.

Quarentena

Lamartine alertou aos amigos: nem visitas são permitidas por enquanto. A notícia foi um bom teste para a popularidade dele: mais de cem amigos rapidamente comentaram, prestando solidariedade.

Fora de combate

Na Câmara dos Vereadores, é João Rocha (PSDB)que está com problemas de coluna. Nesta semana, o vereador, conhecido por ser treinador de judô, disse que estava com fortes dores, mas logo estaria restabelecido.

Cada macaco no seu galho

“Tem gente que é professor em Geografia, mas não sabe nem plantar batata”, declarou o deputado Zé Teixeira (DEM), ao comentar sobre os defensores do meio ambiente em relação ao Código Florestal.

Planos

No trabalho de articulação política do partido no interior do Estado, o deputado Antônio Carlos Arroyo afirmou que o PR deve ter 20 candidatos a prefeito no Estado, com reais chances de eleger 14. Entre as cidades com candidatura própria estão Ponta Porã e Corumbá.

Outros planos

Líder político do PMDB em Coxim, o deputado Júnior Mochi comentou, sucintamente, sobre o desenho eleitoral do município na região Norte. Garantiu apenas que o partido tem como candidato o professor Marcos Rodrigues Marques, ao contrário das informações de que os peemedebistas poderiam apoiar o ex prefeito e ex-vice governador do Estado, Moacir Kohl (PSB).

Urgência médica

Um simples exame de raio-x na Unimed de Campo Grande leva até 48 horas para ficar pronto. Funcionários do Plano de Saúde dizem que o médico, responsável pelo laudo do exame, aparece no hospital uma vez por dia e faltou ao serviço ontem.

Data romântica

Prestes a anunciar apoio ao PMDB, depois de várias eleições ao lado do PT ou disputando sozinho, o PDT escolheu uma data sugestiva para sua convenção em Campo Grande. Marcou para o dia 12 de junho, a próxima terça-feira, Dia dos Namorados.

Conserto

Em resposta à cobrança do governador André Puccinelli ao senador Delcídio sobre o projeto que trata das regras do ICMS, o parlamentar tuitou ontem que a CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado está preparando a correção do que chamou de "ato falho" do Governo do Estado.

Explicação

O senador comentou que foram aprovados em MS incentivos fiscais considerados "INCONSTITUCIONAIS", assim mesmo com letra maiúscula, pelo Supremo Tribunal Federal.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


Engraçado, o Lamartine Ribeiro morria de amores pelo PPS, mais que derrepente mudou de partido apenas para ser beneficiado pelo calculo de legenda!
Lamentável!
 
Márcio Santos em 06/06/2012 08:16:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions