A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/07/2013 06:05

Baratas voadoras no apartamento de Dorsa

.
Baratas saindo de prédio de José Carlos Dorsa, ex-diretor do HU. (Foto: Cleber Gellio)Baratas saindo de prédio de José Carlos Dorsa, ex-diretor do HU. (Foto: Cleber Gellio)

Desmarcada - Visita à sede da Salute foi adiada ontem por vereadores por motivo nada ortodoxo. A empresa recém criada, de partida levou R$ 1,5 milhão em contrato com a prefeitura, o que levanta suspeitas sobre a lisura do processo.

Holofotes - Os vereadores marcaram a “vistoria” para a tarde de ontem, mas depois de um telefonema de produtores de TV, resolveram se adequar aos horários da emissora e vão só hoje.

Fogo - O Sista – sindicato que representa os servidores da UFMS, também partiu para o ataque contra a atual reitora, Célia Maria. Além das denúncias de envolvimento com a Máfia do Câncer, a gestão também é critica.

Postura - Para a entidade, a administração de Célia “é uma decepção” e percebe-se “que ela não tem controle de nada”. Sobre acareação na CPI da Saúde com o ex-colega José Carlos Dorsa, o sindicato considerou “ridículo”, por não ser papel de alguém no cargo de reitora.

Voadoras - E como Dorsa já virou uma celebridade às avessas, até invasão de baratas foi fotografada ontem no prédio do ex-diretor do HU. Centenas eram vistas pela manhã, escapando pelos portões de entrada.

Sem malandragem - Para quem acha que o concurso público do TCE terá maracutaia para beneficiar apadrinhados, conselheiro do Tribunal é categórico e garante que a seleção “será por mérito”.

Um é pouco - Se já não bastasse o Legislativo cumprir mal a lei da transparência, com falta de dados e informações desatualizadas, a vereadora Rose Modesto (PSDB) quer criar outra ferramenta no site da Câmara Municipal de Campo Grande sob o mesmo argumento.

Para inglês ver - A ideia dela é disponibilizar os projetos de lei de tal forma que os eleitores possam acompanhar e opinar sobre o conteúdo. Será mais uma “transparência” para boi dormir?

Porrada - A concorrência dos taxistas no Aeroporto Internacional de Campo Grande chegou ontem às vias de fato. Teve até soco contra taxista que apareceu para deixar passageiro e já queria levar outro para não perder a viagem.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


Quando até as baratas abandonam o barco é porque a coisa está feia mesmo!...rsss
 
Paula Magalhães em 10/07/2013 13:50:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions