ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

Bernal vai à Justiça contra jornal

. | 24/04/2013 06:00
Vereadores fazem sucesso e mantém mistério na cidade (Foto: Divulgação)
Vereadores fazem sucesso e mantém mistério na cidade (Foto: Divulgação)

Casal 20 – Os vereadores Eduardo Romero (PTdoB) e Grazielle Machado (PR) continuam fazendo o maior sucesso na Capital. Eles continuam circulando em eventos sociais juntos. Mas a pergunta, se é namoro ou amizade, continua sem resposta.

Sem troféus – Nem tudo foi festa na Expogrande. Dirigentes foram, literalmente, deixados na mão na hora de entregar os troféus pelo presidente da Acrissul, Chico Maia. Ele desistiu de entregar os troféus e brindes na última hora e obrigou cada entidade, na sua categoria, a correr na loja da esquina e fazer a aquisição de última hora para garantir os prêmios aos vencedores.

Banheiros – A Acrissul prometeu interditar os banheiros e só permitir o funcionamento dos químicos durante a feira. No entanto, os banheiros, apesar dos adesivos de que estavam interditados, funcionaram normalmente durante os 11 dias da Expogrande.

Amarelinhos - Os agentes municipais de trânsito estão longe do centro por uma questão estratégica. Segundo funcionários, que pedem para não serem identificados, Carlos Guarini tem intenção em continuar como diretor do órgão. Para conquistar o prefeito Alcides Bernal, ele retirou os amarelinhos da região central para reduzir os conflitos e conquistar o coração de Bernal.

Taxistas - Aliás, os taxistas andam pisando miúdo para não dar brecha ao azar. Tudo por causa da guerra envolvendo a Coopertáxi e o prefeito Alcides Bernal na campanha eleitoral. A acusação de agioatagem, por parte da cooperativa no ano passado, rendeu dores de cabeça ao progressista, que foi obrigado a se explicar no horário eleitoral. Agora, ele dá o troco e vem fazendo linha dura e exigindo o cumprimento da lei da categoria.

Direito de imagem - Bernal mantém a guerra com o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, dono do Correio do Estado. Nesta semana, ele ingressou com ação de indenização contra o jornal por te-lo acusado de mentiroso no ano passado. Ele pede indenização por danos morais. O valor será fixado pelo juiz, segundo a assessoria jurídica de Bernal.

Firme - O empresário Antônio João Hugo Rodrigues segue firme e forte no comando do PSD em Mato Grosso do Sul. A garantia é do vereador Chiquinho Teles. Ele rebateu insinuação divulgada neste semana de que o secretário nacional da sigla, Saulo Queiroz, veio ao Estado especialmente para buscar o substituto para Antônio João.

Felicitações - O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) arrumou, finalmente, um argumento para elogiar a gestão de Alcides Bernal. O pacote com 111 obras, que prevê investimentos de R$ 504 milhões, foi motivo de uma moção de congratulação apresentada pelo petista.

Dilma - A visita da presidente Dilma Rousseff a Mato Grosso do Sul vai dar o que falar. Com a popularidade em alta, a petista deverá ser disputada a tapa por petistas peemedebistas e progressistas durante evento na segunda-feira. A princípio, a solenidade será para a entrega de 300 ônibus do transporte escolar.

Sem glamour - O cantor sertanejo Gustavo Lima não veio para receber a comenda da Polícia Militar. Ele foi um dos agraciados na solenidade alusiva ao Dia de Tiradentes. O atual comandante da PM, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, deve ter ficado triste, já que é fã de carteirinha do músico.

Nos siga no Google Notícias