A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/03/2013 06:00

Câmera escondida na Câmara

.

Big BrotherVereadores de Nova Andradina descobriram que estavam vivendo dentro de um “Big Brother”. Câmeras, que gravavam imagens e áudios, foram descobertas escondidas no ar-condicionado e até dentro de uma lâmpada na sala do presidente do legislativo.

Rastreamento – Como o temor de ter conversas gravadas é grande, vereadores decidiram realizar uma varredura geral no prédio do legislativo. O objetivo é acabar com a espionagem. Mas as câmeras vão ser mantidas, em “local visível”, segundo o presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, o Nenão.

Bernóquio – Servidores municipais prometem recorrer a ironia caso não recebam a gratificação do Pro-funcionário. O presidente do Sisem, Marcos Tabosa, disse que o apelido do prefeito Alcides Bernal (PP) será “Bernpóquio”.

Anestesia – Os anestesistas tiveram uma vitória na Justiça quinta-feira. Liminar proíbe o município de cobrar ISS (Imposto sobre Serviços) da Servan, entidade que reúne os anestesistas na Capital. Eles depositaram em juízo o valor referente a 2008 e 2012.

Rodoviária – Traficantes estavam com tanta droga que não conseguiram usar a descarga para se livrar da maconha. Policiais militares encontraram quatro tabletes no cesto de lixo do banheiro do Terminal Rodoviário da Capital.

Vaquinha – Histórico e tradicional clube na Capital, o Comercial só teve festa de aniversário graças a “vaquinha” feita entre os torcedores. Os colorados de coração enfiaram a mão no bolso para promover o churrasco e festejar os 70 anos do clube.

Sarro – Até os vereadores brincaram ontem com a guerra entre o grupo e prefeito Alcides Bernal (PP). O grupo entrou na sala e retornou, não esperando nem cinco minutos. O presidente do legislativo, Mário César (PMDB), brincou, dizendo que não tinha dado certo e tinham brigado. No entanto, tudo jogo de cena. O grupo apenas mudou de sala para falar com Bernal.

Pichações - O vereador Eduardo Romero (PTdoB) propôs audiência pública para discutir um problema que começa a preocupar os campo-grandenses: as pichações. Vândalos estão pintando de tudo, de muros e espaços públicios a prédios comerciais e residenciais. 

Terror - Os ataques dos criminosos criaram uma onda de boatos em Campo Grande ontem. Além das mulheres, estudantes ficaram temerosos com os boates de invasões de escolas, faculdades e universidades. Apesar da Polícia tranquilizar a população, muita gente continuou com o lema melhor ficar em casa do que arriscar-se a enfrentar a verdade. 

Facebook - Comandante da Polícia Militar, o coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, recorreu a rede social para tranquilizar a população. Ele usou o mecanismo até para informar a imprensa sobre como parar com a onda de ataques virtuais e boatos. 

 

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


O vereador Eduardo Romero vem se destacando por sua atuação junto à população e seus eleitores por receber as reivindicações dos cidadãos e fazer o possível pelo bem da cidade, dando exemplo em vereança. Está surgindo um novo líder!
 
Fabio Pellegrini em 16/03/2013 06:42:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions