ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

Candidato a governador emagreceu 15 quilos durante a campanha

Edivaldo Bitencourt | 25/10/2014 07:00

Mortal combate – Os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), ignoraram as pesquisas, de que os eleitores não gostam de ataques, e partiram para o confronto de denúncias no debate realizado pela TV Morena.

Mortal combate 2 – Azambuja repetiu as denúncias envolvendo o petista e a Petrobras, o mesmo recurso utilizado nos debates do primeiro turno. Já Delcídio reaproveitou as acusações sobre irregularidades praticadas na Prefeitura de Maracaju.

Último dia – Os candidatos aproveitam o sábado para realizar caminhadas e conquistar o eleitor indeciso de última hora. Reinaldo passa o dia entre Maracaju e Campo Grande. O petista prioriza a Capital, maior colégio eleitoral do Estado.

Sina – Os dois candidatos lutam para vencer em Campo Grande. A cidade tem sido fundamental e o primeiro passo para o candidato chegar à Governadoria passa pela vitória no maior colégio eleitoral.

Padaria – Durante caminhada na manhã de ontem, Delcídio do Amaral recorreu ao telefone de uma padaria no Bairro Taveirópolis para dar entrevista a uma rádio do interior. O petista utilizou a linha do estabelecimento comercial por 20 minutos.

Quinze – O senador Delcídio do Amaral confidenciou, ontem, que emagreceu 15 quilos desde o início da campanha eleitoral. O engraçado é que o petista não fez questão de esconder o número, sempre ligado ao PMDB, principal adversário do PT no Estado.

Na cola – Jornais nacionais acompanham de perto a disputa pela sucessão do governador André Puccinelli. Os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de São Paulo colocaram jornalistas para acompanhar, diariamente, a rotina dos candidatos a governador sul-mato-grossense.

Horário – O novo governador de Mato Grosso do Sul será conhecido duas horas após o fechamento das urnas. Reinaldo Azambuja ou Delcídio do Amaral já vai ter certeza da festa da vitória por volta das 19h de amanhã.

Ibope – Durante a campanha eleitoral, várias pesquisas mostraram vantagem de um e de outro na disputa do Governo estadual. Hoje, o Ibope divulga o último levantamento e promete por fogo na acirrada disputa eleitoral.

Transição – O novo governador deve começar a transição já na próxima semana. O primeiro trabalho será remodelar o Orçamento Geral do Estado para 2015, que prevê receita de R$ 13 bilhões.

(colaborou Kleber Clajus e Francisco Júnior)

Nos siga no Google Notícias