A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/10/2014 07:00

Candidato a governador emagreceu 15 quilos durante a campanha

Edivaldo Bitencourt

Mortal combate – Os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), ignoraram as pesquisas, de que os eleitores não gostam de ataques, e partiram para o confronto de denúncias no debate realizado pela TV Morena.

Mortal combate 2 – Azambuja repetiu as denúncias envolvendo o petista e a Petrobras, o mesmo recurso utilizado nos debates do primeiro turno. Já Delcídio reaproveitou as acusações sobre irregularidades praticadas na Prefeitura de Maracaju.

Último dia – Os candidatos aproveitam o sábado para realizar caminhadas e conquistar o eleitor indeciso de última hora. Reinaldo passa o dia entre Maracaju e Campo Grande. O petista prioriza a Capital, maior colégio eleitoral do Estado.

Sina – Os dois candidatos lutam para vencer em Campo Grande. A cidade tem sido fundamental e o primeiro passo para o candidato chegar à Governadoria passa pela vitória no maior colégio eleitoral.

Padaria – Durante caminhada na manhã de ontem, Delcídio do Amaral recorreu ao telefone de uma padaria no Bairro Taveirópolis para dar entrevista a uma rádio do interior. O petista utilizou a linha do estabelecimento comercial por 20 minutos.

Quinze – O senador Delcídio do Amaral confidenciou, ontem, que emagreceu 15 quilos desde o início da campanha eleitoral. O engraçado é que o petista não fez questão de esconder o número, sempre ligado ao PMDB, principal adversário do PT no Estado.

Na cola – Jornais nacionais acompanham de perto a disputa pela sucessão do governador André Puccinelli. Os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de São Paulo colocaram jornalistas para acompanhar, diariamente, a rotina dos candidatos a governador sul-mato-grossense.

Horário – O novo governador de Mato Grosso do Sul será conhecido duas horas após o fechamento das urnas. Reinaldo Azambuja ou Delcídio do Amaral já vai ter certeza da festa da vitória por volta das 19h de amanhã.

Ibope – Durante a campanha eleitoral, várias pesquisas mostraram vantagem de um e de outro na disputa do Governo estadual. Hoje, o Ibope divulga o último levantamento e promete por fogo na acirrada disputa eleitoral.

Transição – O novo governador deve começar a transição já na próxima semana. O primeiro trabalho será remodelar o Orçamento Geral do Estado para 2015, que prevê receita de R$ 13 bilhões.

(colaborou Kleber Clajus e Francisco Júnior)

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions