A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


12/07/2011 06:00

Agora é Tarde

Jogo Aberto

O senador Waldemir Moka usou a expressão “Inicio de cantiga é assobio” para relevar uma situação cada vez mais real. O secretário de Habitação e deputado licenciado, Carlos Marun, passa a ser potencial candidato, no PMDB, a sucessão do prefeito Nelsinho Trad.

O delegado da regional de combate ao crime organizado da Polícia Federal, Bráulio Cezar Galloni, já está em Campo Grande, onde deverá continuar o trabalho que resultou em operações que desmantelou quadrilhas no município de Dourados em operações conhecidas como Owari (ponto final em japonês), brothers e Uragano (furação em italiano).

Durante a posse da nova subsecretária estadual da mulher, Carla Estephanini, autoridades lotaram auditório da governadoria. A todo momento, mais pessoas chegavam ao local. Tanto, que o cerimonial quase ficou maluco, de tantas fichas que tinham de ser anunciadas. Metade do evento foi somente para ler os nomes das "autoridades".

O pecuarista Odilon Ribeiro foi escolhido representante do PDT para disputa pela prefeitura de Aquidauana, em 2012. Será mais uma tentativa, já que em 2008 ele perdeu, mesmo com apoio de Felipe Orro e do ex-governador Zeca do PT.

Em Ponta Porã, o nome já definido é do vereador Ludimar Novais, candidato do PPS. A pré-candidatura foi oficializada na sexta. A reunião foi o start paradiscusões sobre a chapa de vereadores. No mesmo dia, já foram apresentados 10 pré-candidatos a Câmara Municipal.

A prefeitura de Dourados elabora projeto para instalação de uma usina de resíduos apenas da construção civil. O maior desafio agora é conseguir dinheiro. A perigrinação deve começar pela bancada federal, em busca de emendas parlamentares.

Para agradar os “fiéis eleitores”, o verador Paulo Pedra tem sido figura recorrente até em missas. Na noite de sábado, entregou oficialmente a imagem do santo padroeiro da Paróquia São Francisco, durante celebração.

O secretário de Governo da prefeitura da Capital, Rodrigo Aquino, tem uma memória de dar inveja. Tem na cabeça todos os números da administração e sempre uma reposta para a imprensa quando o assunto diz respeito a Campo Grande.

Após o fatidico episódio que passou no CQC do apresentador do O Povo na TV, Raul Freixes, no concurso de tubaína, onde um dos concorrentes vomita ao vivo. Freixes voltou as telinhas nacionais no programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili.

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions