A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/06/2016 06:00

Casais ilustres enchem rede social de mensagens e fotos

Ângela Kempfer e Priscilla Peres
André e a esposa Beth. (Foto: Reprodução Facebook)André e a esposa Beth. (Foto: Reprodução Facebook)
Reinaldo ao lado de Fátima. (Foto: Reprodução Facebook)Reinaldo ao lado de Fátima. (Foto: Reprodução Facebook)

RomanceO ex-governador André Puccinelli revelou o lado romântico no dia 12 de junho. No Facebook, se declarou para a esposa. "O namoro nos revela o amor e o amor nos guia pela vida. Hoje meu coração pulsa ainda mais forte pela minha namorada de uma vida inteira, BethPuccinelli", escreveu.

Amar é - E no mesmo clima seguiu o atual governador, Reinaldo Azambuja. Também com direito a foto, fez um post no Dia dos Namorados para falar da relação com a primeira-dama, Fátima Azambuja. "Não há nada melhor do que amar e ser amado", publicou.

Apaixonado - Até o vice-prefeito afastado, Gilmar Olarte entrou na moda do Dia dos Namorados. No Facebook, ele e a esposa Andreia Olarte postaram uma sequência de fotos. Teve até o clássico buquê de rosas vermelhas. 

Na garrafa - A crise afetou até a produção de refrigerantes em latinha. Como o trabalhador anda saindo menos de casa para se divertir, de janeiro a maio, a Coca-Cola diz que amargou a baixa de 10,4% em latas na comparação com o mesmo período de 2015. Os planos eram de ampliar os pontos de venda no Brasil, mas a marca anunciou que só vai crescer em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Ex de volta - Especulado na semana passada como eventual pré-candidato pelo PSC, o ex-prefeito de Dourados, Braz Melo – que para muitos fez a melhor gestão pública da cidade, de 1989 a 1992 – não está nada animado sobre as eleições deste ano. Segundo ele, o desgaste dos políticos é tanto que a eleição de outubro pode ter abstenção recorde.

Virou homem – Braz Melo disse ter encontrado um velho conhecido, que perguntou se ele seria candidato neste ano e como resposta recebeu um “não”, já que agora se dedica à família, principalmente os netos. “Graças a Deus agora você virou homem e não vai mais se meter com essa gente”, disse o velho amigo a Braz Melo.

Protesto – Durante protesto contra a “lei da mordaça” semana passada na Câmara, manifestantes aproveitaram para entoar o coro "Fora Durães", reiterando os pedidos de cassação que tramitam contra o vereador Roberto Durães (PSC). Na ocasião, o presidente da casa parou a sessão para ler a justificativa de ausência enviada por Durães, que estaria no Rio de Janeiro tratando da saúde dos filhos.

Pré Campanha - Durante agenda na Câmara, o vereador Marcos Alex (PT), pré-candidato à prefeito, aproveitou o grande movimento na Câmara para angariar votos. Ao ser chamado para entrevistas, a frase foi repetida várias vezes: "Só um ‘instantinho’, a prioridade é o eleitor". 

Crítica - O deputado Pedro Kemp comentou durante a semana, que a unidade de medicina da UEMS está sem as condições devidas para dispor de um curso de Medicina qualidade, já que faltam estruturas e equipamentos nos laboratórios, atrapalhando o aprendizados dos estudantes. “Para se ter um curso de excelência, precisa das condições e não ser meia boca”.

Defesa - O líder do governo, deputado Rinaldo Modesto (PMDB) ponderou que o prédio da UEMS foi entregue pela atual gestão tendo o curso de medicina a disposição e que cabe agora das a devida estrutura aos alunos. Ele afirmou que um concurso será feito em junho para contratação de novos professores.

(Com a redação)

 

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions