A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/03/2014 06:00

Cassado, Bernal exclui amigos do Facebook

Edivaldo Bitencourt
Vereadora faz coração para mostrar o novo clima entre legislativo e executivo (Foto: Marcos Ermínio)Vereadora faz coração para mostrar o novo clima entre legislativo e executivo (Foto: Marcos Ermínio)

Faça o que eu digo - Motorista de viatura da Polinter dirigia ontem, as 13h40, na rotatória da Rua Joaquim Murtinho, com a Avenida Zahran, falando, distraidamente, no telefone celular.

Copos quebrados – Durante a posse do prefeito Gilmar Olarte (PP) na Câmara Municipal, dois copos se quebraram ontem de manhã. O primeiro foi quebrado pelo vereador Elizeu Dionízio (SDD). O segundo por uma funcionária do setor de taquigrafia.

Ovacionado – O novo prefeito foi bastante prestigiado nesta quinta-feira. Centenas de pessoas o ovacionaram durante a solenidade de posse na Câmara Municipal.

Abraços – O vereador Mario Cesar, presidente da Câmara Municipal, deu dois longos abraços ontem. O primeiro foi no prefeito Gilmar Olarte. O segundo carinho ganhou do vereador Otávio Trad (PTdoB).

Sensível – Aliás, após comandar 10 horas de julgamento, que levou a cassação do prefeito Alcides Bernal, Mario Cesar ficou bastante sensível. Ele se emocionou e até foi às lágrimas ao fazer o discurso na posse de Olarte na Câmara Municipal.

Faceira – A vereadora Juliana Zorzo (PSC) ficou mais faceira com o novo prefeito, apesar de deixar a Câmara no início de abril. Durante a posse de Olarte, ela recortou corações de papel. Além de romântica, era só sorrisos no legislativo municipal.

Sem perseguições – O novo prefeito promete fazer uma gestão diferente do antecessor. Logo após ser empossado, ele ressaltou que não fará caça as bruxas. Ou melhor, não vai sair atrás das viúvas de Bernal.

Facebook – Cassado pela Câmara Municipal por 23 votos a 6, Alcides Bernal decidiu desfazer amizades ou restringir o acesso ao seu Facebook. Vários jornalistas já foram excluídos da lista de “amigos” dele na mídia social.

Esperança – Bernal continua com esperança de retomar o cargo na Justiça. Ele até obteve apoio do senador Delcídio do Amaral (PT), que apesar de ter abandonado o aliado, manifestou-se a favor do prefeito cassado no Facebook.

Às ruas – A promotora Paula Volpe fez um comentário sobre o assassinato do policial civil na noite de quinta-feira na Capital. Ela disse que o caso deveria mobilizar mais gente do que o reajuste na tarifa do transporte coletivo. No entanto, apesar do desejo, não convocou nenhuma manifestação.

(colaboraram Luciana Brazil, Angela Kempfer e Kleber Clajus)

Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions