A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


24/03/2015 06:00

Churrascão para comemorar asfalto

.

Em festa – Empresário do ramo de calçados, João Batista de Camargo Filho, comemorou com churrasco a chegada da pavimentação e drenagem no bairro Mata do Jacinto. Ao menos 80 pessoas participaram do evento, no sábado.

Começar de novo - O asfalto demorou mais de 30 anos. Agora é esperar para ver quanto tempo vai ser preciso para duas novas bandeiras de luta do bairro serem atendidas: a construção de posto de saúde e de uma área de lazer para os moradores.

Pense na consequência – As 22 câmeras que irão reforçar a segurança no Centro de Campo Grande poderão fazer com que os criminosos pensem duas vezes antes de cometer roubos e furtos, é a esperança do poder público.

Na surdina - O sistema começa a operar na segunda quinzena de abril. Mas como acabar com a violência nãoé tarefa fácil, resta saber se o crime só não vai migrar, passando para locais sem o monitoramento.

Choque e arma – Depois de receberem qualificação para uso de armas de choque, ao menos 200 guardas municipais devem passar por novo treinamento, desta vez, para a polêmica utilização de armas de fogo, o que deve ocorrer a partir de maio.

Ponto de bala - E o estoque de armamentos já está pronto para a utilização pelas ruas de Campo Grande. Já estão disponíveis 275 armas doadas pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Em Dourados - Hoje, Odilon de Oliveira deve encontrar o protagonista do filme inspirada na vida do juiz em Mato Grosso do Sul. Antes do filme, ele e Matheus Solano nunca conversaram pessoalmente.

Desinformado - A desinformação entre os dois é tamanha, que em entrevista a um jornal de Dourados, Matheus chegou a dizer que Odilon morava em Londres, por isso a conversa até agora era só por e-mail.

Emperrada - A Câmara Municipal de Sidrolândia está em pé de guerra com o prefeito. A casa colocou os projetos de lei dos vereadores como prioridade de votação, e o presidente do Legislativo já avisou que as propostas do Executivo só vão andar por ordem judicial.

Chantagem - David Olindo justificou a decisão da mesa diretora dizendo que nada do Executivo vai entrar na pauta antes que o prefeito “respeite os velhos, entregue o prédio da São Bento, antes que ele corrija a questão do FUNDEB e que ele contrate com as entidades aquilo que foi aprovado”

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions