A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


24/03/2015 06:00

Churrascão para comemorar asfalto

.

Em festa – Empresário do ramo de calçados, João Batista de Camargo Filho, comemorou com churrasco a chegada da pavimentação e drenagem no bairro Mata do Jacinto. Ao menos 80 pessoas participaram do evento, no sábado.

Começar de novo - O asfalto demorou mais de 30 anos. Agora é esperar para ver quanto tempo vai ser preciso para duas novas bandeiras de luta do bairro serem atendidas: a construção de posto de saúde e de uma área de lazer para os moradores.

Pense na consequência – As 22 câmeras que irão reforçar a segurança no Centro de Campo Grande poderão fazer com que os criminosos pensem duas vezes antes de cometer roubos e furtos, é a esperança do poder público.

Na surdina - O sistema começa a operar na segunda quinzena de abril. Mas como acabar com a violência nãoé tarefa fácil, resta saber se o crime só não vai migrar, passando para locais sem o monitoramento.

Choque e arma – Depois de receberem qualificação para uso de armas de choque, ao menos 200 guardas municipais devem passar por novo treinamento, desta vez, para a polêmica utilização de armas de fogo, o que deve ocorrer a partir de maio.

Ponto de bala - E o estoque de armamentos já está pronto para a utilização pelas ruas de Campo Grande. Já estão disponíveis 275 armas doadas pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Em Dourados - Hoje, Odilon de Oliveira deve encontrar o protagonista do filme inspirada na vida do juiz em Mato Grosso do Sul. Antes do filme, ele e Matheus Solano nunca conversaram pessoalmente.

Desinformado - A desinformação entre os dois é tamanha, que em entrevista a um jornal de Dourados, Matheus chegou a dizer que Odilon morava em Londres, por isso a conversa até agora era só por e-mail.

Emperrada - A Câmara Municipal de Sidrolândia está em pé de guerra com o prefeito. A casa colocou os projetos de lei dos vereadores como prioridade de votação, e o presidente do Legislativo já avisou que as propostas do Executivo só vão andar por ordem judicial.

Chantagem - David Olindo justificou a decisão da mesa diretora dizendo que nada do Executivo vai entrar na pauta antes que o prefeito “respeite os velhos, entregue o prédio da São Bento, antes que ele corrija a questão do FUNDEB e que ele contrate com as entidades aquilo que foi aprovado”

PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...
Quórum é motivo de "gracinha" na Assembleia
Presentes! Depois de três episódios neste ano de falta de quórum para votar projetos, o tema virou até motivo de puxada de orelha em tom de brincadei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions