A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/03/2012 06:00

Conselho

Jogo Aberto

Apoio

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, mostrou simpatia pela candidatura de Simone Tebet (PMDB) ao Governo do Estado. Ao cumprimentá-la no evento do PMDB, o presidente declarou: “Oxalá, nossa futura governadora”.

Saúde

A primeira-dama Beth Puccinelli não esteve presente no evento do PMDB mulher. A justificativa para a falta foi de que Beth está se preparando para fazer uma cirurgia na coluna.

Admirada

A secretária do PMDB Mulher nacional disse que ficou encantada com a Capital. Mineira, ela relatou que no seu estado há muita montanha e em Campo Grande é possível ver o final do horizonte.

Descontração

A peemedebista Raimunda Luiza de Brito foi recebida com carinho pelas companheiras de partido durante encontro do PMDB Mulher. A boa relação é tamanha que gerou até brincadeira. Uma das colegas disse que era para ter muito cuidado, tendo em vista que há três coisas que matam velha: “Tombo, diarréia e guri novo”.

Novo visual

O secretário de Habitação, Carlos Marun, apresentou visual novo durante encontro do PMDB. Com o cabelo em um tom loiro, o deputado que há alguns dias apresentava um cabelo grisalho, disse que a culpa é de um shampoo. Porém, prometeu voltar com o visual normal em breve.

Confiança

Ao encontrar Giroto e Geraldo Resende (PMDB) no evento do PMDB, Marun mostrou grande otimismo e disse que em Campo Grande já ganhou e falta vencer em Dourados.

Intriga

O encontro do PMDB mulher teve espaço até para as disputas passadas. Ao pedir união das colegas, a ex-vereadora Maria Emília lembrou que teve colegas do partido que lutaram contra sua candidatura.

Para depois da eleição

Ao utilizar a palavra, a experiente Raimunda Luiza de Britto lembrou aos candidatos que depois de eleito é preciso voltar e visitar seus eleitores, para não correr o risco de perder futuras eleições.

Diplomacia

A vice-governadora Simone Tebet foi convidada a fazer uma fotografia com Giroto, mas foi cautelosa. Ao aceitar o convite, disse que ainda não era o candidato e que era preciso esperar o anúncio oficial.

O momento certo

Indagado sobre o sumiço em meio ao pré-anúncio de sua pré-candidatura, Giroto explicou que há horas em que é preciso submergir, para não falar o que não sabe ou não deve.

Em rede nacional

O Fantástico de ontem teve uma cena rara para o futebol de MS. Após marcar tres vezes na goleada de 7 a zero sobre o Maracaju, Edvaldo teve direito a pedir música no programa. Foi de Paula Fernandes, a musa do sertanejo.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions