A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/03/2012 06:00

Conselho

Jogo Aberto

Apoio

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, mostrou simpatia pela candidatura de Simone Tebet (PMDB) ao Governo do Estado. Ao cumprimentá-la no evento do PMDB, o presidente declarou: “Oxalá, nossa futura governadora”.

Saúde

A primeira-dama Beth Puccinelli não esteve presente no evento do PMDB mulher. A justificativa para a falta foi de que Beth está se preparando para fazer uma cirurgia na coluna.

Admirada

A secretária do PMDB Mulher nacional disse que ficou encantada com a Capital. Mineira, ela relatou que no seu estado há muita montanha e em Campo Grande é possível ver o final do horizonte.

Descontração

A peemedebista Raimunda Luiza de Brito foi recebida com carinho pelas companheiras de partido durante encontro do PMDB Mulher. A boa relação é tamanha que gerou até brincadeira. Uma das colegas disse que era para ter muito cuidado, tendo em vista que há três coisas que matam velha: “Tombo, diarréia e guri novo”.

Novo visual

O secretário de Habitação, Carlos Marun, apresentou visual novo durante encontro do PMDB. Com o cabelo em um tom loiro, o deputado que há alguns dias apresentava um cabelo grisalho, disse que a culpa é de um shampoo. Porém, prometeu voltar com o visual normal em breve.

Confiança

Ao encontrar Giroto e Geraldo Resende (PMDB) no evento do PMDB, Marun mostrou grande otimismo e disse que em Campo Grande já ganhou e falta vencer em Dourados.

Intriga

O encontro do PMDB mulher teve espaço até para as disputas passadas. Ao pedir união das colegas, a ex-vereadora Maria Emília lembrou que teve colegas do partido que lutaram contra sua candidatura.

Para depois da eleição

Ao utilizar a palavra, a experiente Raimunda Luiza de Britto lembrou aos candidatos que depois de eleito é preciso voltar e visitar seus eleitores, para não correr o risco de perder futuras eleições.

Diplomacia

A vice-governadora Simone Tebet foi convidada a fazer uma fotografia com Giroto, mas foi cautelosa. Ao aceitar o convite, disse que ainda não era o candidato e que era preciso esperar o anúncio oficial.

O momento certo

Indagado sobre o sumiço em meio ao pré-anúncio de sua pré-candidatura, Giroto explicou que há horas em que é preciso submergir, para não falar o que não sabe ou não deve.

Em rede nacional

O Fantástico de ontem teve uma cena rara para o futebol de MS. Após marcar tres vezes na goleada de 7 a zero sobre o Maracaju, Edvaldo teve direito a pedir música no programa. Foi de Paula Fernandes, a musa do sertanejo.

Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions