A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/05/2015 07:00

Deputado diz que usuário de droga se perde e vota no PT

Edivaldo Bitencourt

Vídeo polêmico – O deputado estadual Luiz Henrique Mandetta (DEM) causou polêmica ao condenar a liberação da maconha. Trecho (confira o vídeo acima) da participação do parlamentar na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados vem sendo compartilhado e causando polêmica nas redes sociais.

PT – Integrante do grupo de oposição ao Governo na Câmara, Mandetta afirma que os usuários de droga acabam se perdendo e votando no PT. “Começa com a maconha, passa para a cocaína, depois o crack e acaba votando no PT”, destacou. Nem Mandetta resistiu a declaração e acabou caindo na gargalhada. No final, ele pediu perdão ao presidente da comissão.

Sem agenda – O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) foi flagrado saindo da Governadoria na manhã desta sexta-feira. Ele foi conversar com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mas perdeu a viagem porque o tucano estava cumprindo agenda em Miranda e Aquidauana.

Conversa – O peemedebista afirmou que mantém conversas freqüentes com o governador. Ele apoiou Reinaldo no segundo turno. Conforme Nelsinho, os dois trocam ideias sobre a conjuntura. Descontente no PMDB, o ex-prefeito não admite migrar para o ninho tucano.

Avaliação positiva - Nelsinho vê com bons olhos os primeiros meses da gestão de Azambuja. Ele ressaltou que o governador tem um estilo prudente e tranquilo neste momento de crise financeira em todo o país. Também elogiou a equipe comprometida do governador, que ele acredita ser fundamental para fazer um bom trabalho.

Traidor – A Força Sindical não perdoou o deputado federal Elizeu Dionízio (SD), que votou a favor da mudança no pagamento das regras de pensão por morte. Em nota, a entidade declara guerra ao parlamentar por ter sido favorável às medidas de ajuste da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Duas medidas – No entanto, a Força Sindical é a principal defensora do projeto de terceirização, que foi aprovado pela Câmara dos Deputados. Conforme o superintendente regional do Trabalho e Emprego, Yves Drosghic, a proposta defendida pela entidade reduz os salários dos trabalhadores em 24%.

Fantasminha – A secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amêndola da Mota, inventou uma nova desculpa para não dar entrevista à imprensa. “Não estou aqui!”, afirmou ao ver os jornalistas na Governadoria. Ela evitou ao máximo falar sobre a negociação entre o Governo e os professores, que aprovaram greve a partir de quinta-feira (21).

Calada – Pressionada pelos jornalistas, Maria Cecília não se conteve e defendeu a aprovação, em regime de urgência, o projeto que muda as regras na eleição para diretores. Ela está preocupada com a demora porque a votação acontece em julho na rede estadual.

Expectativa - O presidente da Fetems, Roberto Botarelli, ficou pessimista com o resultado da reunião na manhã de ontem. O sinal, na avaliação do sindicalista, era a ausência do governador Reinaldo Azambuja. “Não tem notícia boa, senão ele estaria aqui”, afirmou.

(colaboraram Aline dos Santos e Leonardo Rocha)

 

Já tem gente curtindo a folga de fim de ano
Fim de expediente - Enquanto o recesso parlamentar terá início no próximo fim de semana, quando algumas prefeituras também suspendem as atividades pa...
A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...


Pois é Sr. Deputado Mandetta: fácil sentar sobre o próprio rabo e criticar milhões de pessoas que escolheram democraticamente seus representantes!
E os desmandos que o Sr. e seu primo aprontaram na área de saúde de Campo Grande, como ficam?
 
EDSON TROMBINE LEITE em 16/05/2015 08:54:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions